12 Não é tão simples como pensa...

1.5K 146 187
                                    

(Revisado)

Ele tirou uma coisa brilhante do bolso e eu gritei ao ver, saindo do estado anestesiado em que eu me encontrava, ele colocou sua mão na minha boca e riu. E eu só pensei não faça isso Draco, já com a boca livre da sua mão, eu disse mais baixo:

-Meu colar, como, onde conseguiu, eu achei que tinha perdido na copa mundial?! - eu olhava meu A prata, com muito entusiasmo.

-Na verdade você perdeu na copa mundial... - ele falou meio envergonhado. É tão estranho vê-lo assim.

Havia revirado a casa há procura do meu colar, papai ficou tão triste comigo, então lembrei que estava com ele na copa. No dia em que Victor pegou o pomo de ouro, a Irlanda ganhou, os comensais atacaram os trouxas, a marca de Lord Voldemort iluminou o céu e escureceu nossos corações... No dia que meu blusão, ficou impregnado com o seu cheiro...

-Como assim, onde você encontrou? - eu disse.

-Na hora que a gente foi se despedir... Seu colar caiu no chão e só percebi quando vocês já haviam ido embora.- ele falou. Lembrei de ouvir um tintilar e não ligar para aquilo, era o meu colar caindo!

-Espera, como você sabia que é meu e por que você não entregou para Rosier e Avery quando elas foram falar com você?

-Eu vi você mexendo nele...- Draco disse, confirmando minhas suspeitas, ele tinha reparado quando eu estava nervosamente mexendo no meu A.- e as garotas, elas nem me deram tempo de falar nada.

-E quanto ao trem, por que você não me entregou lá? - eu disse ainda desconfiada.

-Isso nem passou pela minha cabeça, Astoria. - Meu nome em sua voz arrastada, acho que vou para enfermaria logo - Eu sei que você pensa muito mal de mim, mas não ficaria com uma coisa que não é minha - eu o olhei e fiz uma careta que significava "duvido muito disso" - principalmente uma coisa que pertence a você...

Principalmente uma coisa que pertence a você... O que aquelas palavras significavam?

Obviamente eu não estava pensando que ele quisesse roubar o colar, eu estava pensando "será que era uma desculpa para falar comigo?" Mas acho que eu já estava fantasiando demais!

-Desculpe, não foi isso que eu quis dizer... - ri de sua cara triste, quase desesperada, ele seria um ótimo ator.

-Posso? - ele ainda estava com o colar na mão, e Posso, queria dizer se podia colocar em mim.

Eu hesitei e não consegui responder, ele pegou o colar e andou até minhas costas, ele disse para eu levantar o cabelo e o contraste de sua mãos quentes com o colar frio na minha pele, me fizeram arrepiar, e ele disse rindo:

-Me desculpe. - DRACO MALFOY TINHA ACABADO DE PEDIR DESCULPAS A MIM.

O motivo não foi grande coisa, mas esse gesto para mim valeu pela eternidade, quando ele se virou para voltar para a sala comunal, eu disse:

-Posso te perguntar um coisa?

-Claro, Greengrass. - ele disse e virou para mim com seu famoso sorriso malicioso.

-Por que me abraçou quando se despediu de mim na copa mundial? - eu falei intrigada.

-Não é obvio? - Draco riu.

-Claro que não, se não eu não estaria perguntado, não é? - eu disse quase irritada.

-Eu queria provocar você - sempre soube que ele era um cretino, mas a esse ponto - vi que seu pai, estava obrigando você a ser legal comigo, infelizmente meu plano não deu certo...- ele riu verdadeiramente.

Hogwarts vista das Masmorras [Drastoria]Where stories live. Discover now