14 Pretendo contar tudo, mas não agora...

1.5K 148 116
                                    

(Revisado)

Draco estava muito nervoso, o assunto correu solto na sala comunal no dia seguinte, na verdade durante a semana seguinte inteira, eu cheguei atrasada no jantar então perdi toda a ação, e mais uma vez, me surpreendi por estar agindo como ele, achando que tudo era sobre mim.

Pansy estava furiosa quando esbarrou em mim de propósito, Draco estava bravo na jantar e parece que tem duzentas pedras na mão para me jogar, mas eu não era o motivo da raiva, eu só sou um grão de areia ou sei lá uma pequena pedra no sapato que não para de incomodar, mas aquela sou eu, o que mais eu poderia fazer, quem mais eu podia ser alem de mim?!

Enfim, o motivo verdadeiro é que Draco foi transformado em uma doninha, uma doninha muito alva, segundo o que me disseram, eu ri bastante quando ouvi isso. O professor Moody quem fez essa transformação, o mesmo que tinha gargalhado da cara do meu colega Sonserino, quando ele foi estuporado...

Daphne me disse que Malfoy havia ficado muito humilhado, o que me deixou mal por ter rido. É claro que tentar ataca Potter, quando ele não estava esperando é errado, entretanto acho que Olho-tonto foi longe demais, ouvi Pansy dizer amargamente que Malfoy havia sido quicado algumas vezes, eu fiquei assustada com aquilo, e pensei intrigada que tipo de professor é ele. E o mais correto é deixar o assunto para lá, afinal se eu seguisse falando junto com todo mundo, isso só renderia mais, e as poucos o assunto da doninha saltitante sumiu.

...

O dia de correio chegou e estava ansiosa para receber uma carta de meus pais, logo uma coruja marrom apareceu piando e vindo em minha direção, com um envelope vermelho que entro continha uma carta endereçada a mim. É a letra de papai.

Filha

Ficamos felizes em saber que já sabe sobre o torneio Tribruxo, infelizmente você não poderá participar, sei que você com certeza queria - papai me conhece tão bem - mas ao longo do ano mais surpresas estão por vir, espero que esteja tão ansiosa quanto nós - senti sua alegria ao escrever - não se preocupe que mandaremos mais dinheiro se você ou Daphne precisarem, divertam-se bastante, é nessas horas que gostaria de estudar aí novamente. Ah e escolha alguém que você goste caso contrário não poderá participar, mas para isso ainda falta algum tempo.

Beijos querida!

Com amor

Papai e Mamãe

Dinheiro? Divertam-se bastante? Escolher? Eu não entendi nada.

-Que eu saiba as tarefas são só para os campeões, não é mesmo? - eu disse para as garotas que me olharam intrigadas também, e Rosier pegou a carta da minha mão. Enquanto comíamos, elas leram e começamos a conversar quais eram possibilidades para o que papai disse...

Draco Malfoy P.O.V

Eu estava esperando minha carta chegar, afinal todos estavam envoltos em seu próprio mundo lendo as palavras animadoras de seus pais, eu já estava quase desistindo de ver alguma coruja irromper o salão e vir em minha direção.

Quando vi uma ave, amarelo queimado, surgiu sobrevoando nossa mesa, é a coruja da mamãe e ela parou na minha frente, peguei o envelope que ela trazia na boca e ela voou provavelmente para o corujal. Então comecei a ler.

Draco querido, - li isso e já me senti acolhido por ela.

Desculpe essa ser a primeira carta que mando a você e já ter que falar sobre isso - meu estômago se contorceu, acho que sabia o que significavam sua palavras - desda copa mundial as coisas começaram a mudar, você sabe - minhas suspeitas foram confirmadas - espero que isso não seja o que estou pensando, mas de qualquer maneira fico feliz que você esteja seguro em Hogwarts, por favor Draco, se você souber de alguma coisa precisa nos dizer, as coisas podem ficar bastante perigosas daqui para frente, não quero que nada de mal aconteça com você... Contudo, indo para o assunto que me fez escrever essa carta, espero que você faça novas amizades com o pessoal das outras escola. Tente não pensar nas coisas ruins, sei que é difícil depois do que eu disse - "é mesmo, mamãe", pensei irônico - mas acho que ainda a algum tempo para que as coisas que tememos aconteçam...

Hogwarts vista das Masmorras [Drastoria]Onde histórias criam vida. Descubra agora