Nove Meses - Capítulo 3

241 33 30
                                    




- Um bebê? - Kyungsoo e Yifan falaram ao mesmo tempo e com igual espanto, o que assustou o mais velho ali presente, pois pela expressão do filho, soube de cara que tinha algo errado.

- Sim! - o sorriso no rosto do médico sumiu de imediato. Afinal de contas, o que estaria acontecendo?

- Não! Isso está errado! - afirmou Kyungsoo. Soou até um tanto grosseiro, mas acontece que estava assustado demais. - Isso não pode estar certo! Tem algum erro nesse exame! - voltou a afirmar. - Talvez tenham trocado as amostras de sangue, não sei, mas eu não posso estar esperando um filho, doutor, isso... é impossível! - foi categórico em sua última afirmação.


Como poderia estar esperando um filho se estava no meio de um tratamento de fertilidade e sequer tinha feito a inseminação? Não fazia sentido nada daquilo. Esteve na clínica dias antes, quando estava justamente no início do ciclo, para avaliar seu desenvolvimento interno e no atual momento estava no final da fase três, por isso estava tão fraco e sentindo dores. Não tinha nada de bebê dentro de si, mas sim, uma bolsa a ser expulsa.


- É possível sim, Kyungsoo! - YanTao afirmou. - Não só é possível, como o resultado está aqui - o médico entregou a folha para Kyungsoo. Não esperava por aquela reação, mas mesmo reticente, entregou o exame ao menor. - E não houve troca de material, porque eu mesmo colhi, levei pessoalmente até o laboratório e esperei o resultado sair - argumentou.


Bastante trêmulo, Kyungsoo pegou a folha de papel da mão do médico. Viu o nome da clínica logo acima, bem como o timbre dela tomar conta do corpo da folha. A data bem como seus dados, estavam perfeitamente corretos. Mais abaixo, uma série de termos médicos os quais o Kim não fazia ideia do significado, e nem queria saber, apenas prendeu a atenção na tabela com os números de seus resultados e aos valores de referência ao lado, e então tudo pareceu assustador demais... irreal demais. Não conseguia acreditar naquilo!

Kyungsoo não poderia dizer que não queria aquilo, porque queria sim, ver aquele resultado, comparar com os valores de referência na tabela e ter a certeza de que estava esperando um filho, mas não naquelas condições, não daquele jeito. Como poderia estar esperando um filho se a única pessoa com quem se deitava era Junmyeon e mesmo assim, usavam preservativo porque Kyungsoo estava em tratamento e não podia correr riscos? Não fazia sentido nenhum aquilo tudo, ainda mais levando em consideração o fato de que a última vez que manteve relações sexuais com o marido, fora antes de tomar as injeções, fato que já tinha quase dois meses.


- Como pode ver, o resultado do beta HCG apontou um pouco acima de 19.000, o que confirma que você está esperando um bebê, e a gestação tem em torno de cinco semanas - YanTao explicou, muito embora não precisasse, pois no próprio papel estava bem claro.


E foi depois de alguns minutos olhando o papel que a ficha caiu e a surpresa de Kyungsoo converteu-se num desespero que ganhou voz e lágrimas. O coreano deixou o papel cair no chão, apoiou os cotovelos sobre os joelhos, cobriu o rosto com as mãos e postou-se a chorar com força. E tão rápido quanto começou a chorar, foram seus soluços. Sem saber o que fazer, Yifan sentou no braço da poltrona em que Kyungsoo estava e o trouxe para perto de si, o menor prontamente o abraçou pela cintura e escondeu o rosto ali. Estava assustado demais e não sabia o que fazer, se sentia sem chão. Não conseguia pensar em muita coisa a não ser chorar e chorar.

Nove MesesOnde as histórias ganham vida. Descobre agora