Nove Meses - Capítulo 4

209 35 2
                                    



Mesmo desconfiado, Junmyeon aceitou levar Kyungsoo até a clínica. Primeiramente porque também queria saber o que de fato tinha acontecido, e segundo porque o companheiro não era de mentir, ele bem sabia disso.

No carro, o clima estava muito pesado entre os dois. Kyungsoo mal olhava o marido, ainda era difícil acreditar que se encontrava naquela situação. Como as coisas puderam mudar tanto de uma hora pra outra? Era difícil controlar algumas lágrimas quando tentava ter real noção dimensional da situação atual. Tinha no ventre um filho o qual não tinha ideia de como fora parar lá, tinha uma suspeita, mas não era nada concreto. O desesperador daquela mesmo, era não saber quem seria o outro pai de seu filho. E ainda tinha seu casamento, que sempre acreditou ser sólido e feliz, mas que mostrou-se uma grande farsa e via tudo desmoronando pouco a pouco, e aquilo era desesperador demais.

Lembrar de Yixing foi impossível. Jamais desconfiou dele, mas quem o faria? O chinês era sempre tão solícito e prestativo. O considerava um bom amigo, pois sempre o ajudou em todas as vezes que precisou, e as vezes até desabafava com ele. Sentia-se duplamente enganado e aquilo doía demais. Sentia as mãos tremerem em nervosismo, eram tantos sentimentos juntos, que temia não poder dar conta de tudo e acabar surtando, e o pior, perdendo o filho.

Num primeiro momento, acreditou que aquela gestação inesperada pudesse ameaçar seu casamento, afinal de contas, quem em sã consciência aceitaria o companheiro esperando um filho de um desconhecido, sabendo que tinha condições de ter um com o seu sangue? Mas então a gestação não lhe pareceu mais tão ameaçadora, afinal de contas, seu casamento já estava acabado. Como Kyungsoo voltaria a acreditar em Junmyeon? Como conseguiria deitar novamente na cama que dividiam? Será que conseguiria? Certamente não.

Em meio a tantos questionamentos, seus pensamentos foram interrompidos quando sentiu o carro parar no estacionamento da clínica. Novamente, sentiu o coração acelerar violentamente e o medo do desconhecido se fazer presente outra vez. Saiu do veículo e logo seguiu até a recepção, pouco se importou em esperar o, ainda, marido. Com ele se resolveria depois, naquele primeiro momento, a prioridade era outra.

- Boa tarde, Doutor ZiTao já voltou de viagem? – questionou, tentando parecer calmo.

- Não! – respondeu a secretária, esta que por sinal era muito antipática. Kyungsoo não a conhecia, pois sempre ia pela manhã e as funcionárias eram diferentes.

- Então eu preciso falar com Xiao Luhan – informou Kyungsoo, estava nervoso.

Luhan era o sócio de ZiTao e estava na gerência da clínica junto com o outro chinês. Já haviam se falado duas vezes, logo quando iniciou o tratamento.

- Não vai ser possível! – informou ela. – A menos que tenha hora marcada, caso não tenha, marque e volte outro dia – falou num tom tedioso e grosseiro, e voltou a atenção para o computador.

- Boa tarde...? – Junmyeon falou, apontando para a secretária, esperando que ela dissesse o próprio nome.

- Jung SooJung – respondeu ela.

- Então, senhorita SooJung, eu sou Kim Junmyeon, advogado, e este – apontou para Kyungsoo. – É o meu esposo, Kim Kyungsoo – explicou sem muita paciência. – Estamos aqui para falar com Xiao Luhan, mas eu não estou aqui como marido, mas sim, advogado – continuou a explicar. – Algo muito sério aconteceu e precisa ser resolvido urgentemente, e caso a senhorita não facilite, as coisas poderão ficar bem sérias, inclusive para a senhorita. Então, por favor, avise a Xiao Luhan que estamos aqui. Exigimos falar com ele o mais depressa possível.

Nove MesesOnde as histórias ganham vida. Descobre agora