17

5 2 0
                                    

*Harry on*

Dia, 18 de dezembro e 2017

Diário...,

Tenho nojo do meu corpo, tenho medo de sair à rua, tenho medo de ficar sozinha em casa... Não estou bem em nenhum lugar, não me sinto segura. Acho que a qualquer momento vai acontecer de novo, que ele vai aparecer e fazer tudo de novo, outra e outra vez. 

Não sei o que fazer, nem sei onde me esconder... estou perdida!

Não me consigo colocar no lugar dela, mesmo que tentasse não iria conseguir, não iria conseguir aguentar o que ela aguentou. Agora entendo o porquê de ela ser receptiva à aproximação das pessoas, ao toque... ao pensar naquele dia em que o enfermeiro lhe tocou com a intenção de a violar, ainda bem que eu estava lá para evitar o acontecimento. Ela deve de ter imaginado que ia passar por aquilo outra vez. Felizmente a Natasha informou-me sobre as atividades desconhecidas daquele enfermeiro para com a minha mãe e talvez outras pacientes. Fiz de tudo para o despedirem e lhe tirarem a licença de enfermeiro. Ele nunca mais vai poder exercer profissão na área da medicina.

Dia, 19 de dezembro de 2017

Diário...,Memórias do que aconteceu. Hoje aconteceu algo que nunca acontecera. Durante uma tarefa no estágio tive um desmaio. O desmaio em si não foi o que mais me preocupou, mas sim o porque de ele ter acontecido, ou seja, tive flasback's. (Memórias.)Imagem de uma 'jaula' feita de grades de metal, exatamente como a que existe na fábrica. Foi o primeiro dia que ele me prendeu lá.


*Um pequeno colchão com lençóis brancos e uma casa de banho pequena só com uma sanita e um lavatório, o essencial. O comer ele traz quando acha que deve trazer, num prato sujo ou até mesmo partido. Não tenho roupa apresentável nem quente, uma simples camisa de dormir, ao inicio branca, que agora com o tempo está quase preta da sujidade, rasga nas pernas e larga no meu copo.*
O meu corpo entrou em choque com este flashback e com a lembrança de sofrimento.

*"Entra Natasha" ele empurra-me com força pelo braço e atira-me para o chão desta jaula.

Ele foi embora por hoje e eu consegui adormecer a chorar e com frio, eu uma criança de 5 anos...

"Natasha! Querida, o papá chegou. Acorda!"  Ele levanta-me do chão e puxa-me pelos cabelos. 

"Isto não são horas de estar a dormir. já devias de estar pronta para mim!" Ele berra para mim e larga-me o cabelo fazendo-me cair no chão e bater com a cabeça.*

Todos os dias era isto que acontecia... Estarei perdida?

Isto aconteceu na minha empresa. Foi quando ela foi para o hospital, eu acho que a cheguei a ir visitar. Nunca mais vai acontecer algo assim, não debaixo do tecto onde eu estou presente. Não sei se consigo ler até ao fim do diário. Sinto-me maldisposto já. Mas vou continuar, tenho de o fazer, tenho de saber como ela se sente para a poder ajudar ou ela nunca me vai dizer.

Chegaste ao fim dos capítulos publicados.

⏰ Última atualização: Oct 25, 2018 ⏰

Adiciona esta história à tua Biblioteca para receberes notificações de novos capítulos!

Lost || hs Onde as histórias ganham vida. Descobre agora