7

22 5 0
                                    

Agora que estou minimamente familiarizada com a empresa e fábrica, Harry dá-me instruções sobre o trabalho que tenho de fazer.

O patrão mostrou-me primeiro a empresa, onde ficam os modeladores, os contabilistas e os designers, no 19¤ andar, ele e os diretores adjuntos, assim como as respetivas secretárias, ficam no 20¤ andar. Nos andar a baixo até ao piso 0 estão os restantes funcionários da empresa. O edifício tem até ao piso -3, por essa razão a fábrica fica subterrânea. No -1 está o setor do corte, no -2 a costura e no -3 a montagem e acabamento.

A visita guiada terminou por volta das 11h, o Harry certificou-se que era bem recebida e tinha trabalho para realizar ou aprender.

-muito bem ms. White, está entregue. Qualquer dúvida ou algo que necessite venha falar comigo. Bom trabalho.- Harry tem sido muito atencioso comigo.

-obrigada mr. Styles. Bom trabalho.- despedimos-nos e ele vai de volta para o escritório e assim começo o meu primeiro dia de estágio.

O dia correu muito bem, não houve confusão nem stress, gostei bastante do dia. Saiu agora as 5h, vou aproveitar para passar pelo box e experimentar umas aulas com o L Liam e a Danielle. E depois vou direta à clínica.

-Boa tarde, o Liam está?- pergunta ao rapaz da receção.

-olá, eu vou chamar.-ele sorri e sai voltando passado 2min com o Liam.

-olá boneca! Sempre vieste!- ele abraça-me, não estou habituada a este tipo de receção por parte das pessoas.

-claro, achas que posso começar hoje?- pergunto enquanto passamos pelo o ringue.

-com certeza Nat.-ele sorri e pega na minha mala para a guardar num armário no seu escritório.

-posso te chamar por Nat?-ele apercebe-se da minha cara quando chamou de Nat.

-sim, acho que não tem problema.- sorrio

-ainda bem, tens equipamento?

-oh, não. Não vinha a contar começar hoje, mas como passei aqui...-explico

-não tem problema, a Dani deve ter aí algumas roupas que te sirvam. Vem comigo.- ele guia-nos até à sala onde está a Dani.

-costumas passar por estas ruas muitas vezes?- Liam puxa o assunto e eu não me importo.

-sim, todos os dias, no mínimo duas vezes por dia.

-de verdade? Sabes que deves evitar estas ruas sempre que puderes Nat... São muito perigosas, principalmente para raparigas como tu inocente.- Liam mostra-se bastante preocupado.

-é o caminho mais perto para mim, principalmente quando não tenho carro e os táxis aqui são nulos. Aliás é por isso que estou aqui, para deixar de ser inofensiva.- sorrio.

-mesmo assim pequena. Sempre que tiveres de passar por aqui ligas que eu ou a Dani vamos te buscar.- ele oferece quando chegamos à beira da sua linda namorada.

Agora que já estou vestida com o equipamento que a Danielle me emprestou vou ter com o instrutor Liam para começar.

-lembra-te Nat que a força está na ânca, se trabalhares bem toda a força lá os golpes vão ser melhores e com mais precisão.- Liam diz enquanto dá voltas ao saco de box que estou a treinar.

Tento fazer o que ele diz.

-muito melhor, continua Nat!- ele puxa por mim.

Vou para o balneários tomar um duche, entrego as roupas à Dani depois da aula de dança e o Liam acompanha-me à porta.

Lost || hs Onde as histórias ganham vida. Descobre agora