3

27 6 0
                                    

Depois de Anne ter adormecido veio um enfermeiro para lhe dar um medicamento para dormir mas assim que a viu já adormecida sorriu-me e saiu.

Estou agora a deixar o quarto de Anne, já está tarde, são 8 p.m. e Nora estará lá fora à minha espera em 20 minutos.
Olho uma última vez para a senhora morena e fecho a
porta.

"Pocahontas!" ouço quando começo a fazer o meu caminho para a saída.

"Pocahontas?" Volto a ouvir, olho para trás e está um homem encostado à parede.

"O que disse?" Pergunto baixo e à distância.

"És igual à Pocahontas." afastou-se da parede e eu recuei. "E eu sou o John Rolfe!" notei agora que é o enfermeiro que foi ao quarto da Anne.

Ele continuou a aproximar-se e eu recuo cada vez mais até sentir as minhas costas embaterem com a parede. As suas mãos estão coladas à parede ao lado da minha cara prendendo-me assim junto a si. O meu corpo começa a tremer, o medo sobe pelas minhas pernas acima fazendo-me quase cair mas a sua mão agarra o meu queixo a tempo de me segurar.

"És bela, de uma maneira selvagem! " a sua boca perto do meu ouvido sussurra.

"Gosto do teu cabelo, Pocahontas." a sua mão mexe no meu cabelo e de seguida desce para a beira da minha camisola.

Tento bater-lhe com as mãos no peito mas ele agarra-as. Não tenho como me mexer.

"Por favor, ajuda!" grito por ajuda mas acabo com a boca tapada pelas suas mãos.

A perna do suposto enfermeiro vai para o meio das minhas e afasta-as. Ele cobre-me os lábios com os seus para eu não poder gritar, aproveita e leva a mão para dentro das minhas calças e nesse momento as lágrimas correm pelos meus olhos desalmadamente. Quando viro a cara com força vejo um vulto à minha frente.

"Hey!" Alguém grita e é a minha oportunidade.

Levanto a minha perna e com o joelho mando mesmo no meio da intimidade do enfermeiro fazendo este cair em segundos. Agarro mas minhas coisas e corro para trás da pessoa que me salvou, é um homem alto.

"Ele fez-te algum mal?" Pergunta e eu aceno que sim ainda chorando. O seu esbelto corpo afasta-se perante a minha visão e vai de encontro com o homem ainda no chão. Ele move-se e pega no rapaz pelos colarinhos da farda e encosta-o à parede apertando o seu pescoço de seguida. Eu recuo mais uns passos agora com medo de ambos os homens há minha frente.

O meu telemóvel toca e eu corpo até à saída, ainda ouço o Niall a desejar boa noite mas não olho para trás, a única coisa que quero é sair daqui. Entro no carro que Norah estacionou enfrente da porta e em 20 minutos estamos em casa.

"Está tudo bem Natasha?" Norah pergunta enquanto eu coloco a mesa e ela acaba o jantar.

:Sim, está..." não quero preocupa-la.

Depois do jantar na mesa e estar tudo em silêncio eu decido lhe contar algumas coisas.

"Recebi uma mensagem da escola a confirmar a minha inscrição, querem que passe lá amanhã e já começo as aulas." É verdade, vou começar amanhã o ano, vou fazer o décimo este ano.

Pode parecer estranho eu ter 21 anos e ir começar o décimo ano agora mas é uma espécie de curso intensivo de 3 anos, décimo, décimo primeiro e décimo segundo ano.

"É em que área?"

"Modelação de calçado." informo

"Oh isso é bom, pode ser que depois o patrão te contrate. " ela pisca o olho e eu gargalho.

Lost || hs Onde as histórias ganham vida. Descobre agora