Capítulo 18

18.4K 1.3K 1.4K
                                    

"Cada um de nós é uma lua com um lado escuro, que não mostra à ninguém."🌒🌌

Beleza, eu já estava ficando constrangida com a quantidade de pessoas que chegava em nós toda hora e perguntava quem eu era, fala sério cara, essa gente não cansa não?

Okay, o Moezinho era legal, e outras 30% das pessoas que tentavam manter uma conversa amigável conosco, mas os outros 70% eram mulheres e homens mal - encarados, me olhavam com estranheza como se eu fosse uma espécie de bicho.

Se eu estava de saco cheio de ficar ali?Claro, o lugar estava legal de início, mas as minhas pernas estavam quase se soltando do corpo de tanto tempo que eu permanecia sentada naquela banqueta, já havia lido todo o rótulo de uma lata de energético, e estava prester à pegar outra para ver "As incríveis composições de um energético".

Thomas: Isso aqui tá uma porra.

Disse percebendo a minha expressão de tédio e sono.

Kathe: Realmente, até um chá da tarde de senhorinhas é mais animado que esse lugar.

Ele balançou a cabeça, rindo, Thomas, não fode com meu psicólogico cara.

Thomas: Você tem um senso de humor bem alto.

Dei de ombros.

Kathe: Talvez.

Thomas: Vamos pra outro lugar.

Kathe: Oh, espera aí, vou no banheiro.

Thomas: Te espero lá fora, não demora.

Ui pai, assenti, peguei minha bolsa e segui até um corredor que levava à uma porta com um bonequinho de vestido, isso é uma merda, olha só como eles representam a gente (girls): Rabo-de-cavalo e vestido, como se todas as pessoas do sexo feminino gostassem de usar vestido e prender o cabelo lá no topo da cabeça, mas beleza, vida que segue.

Entrei em uma das cabines que estava desocupada, que cheiro horrível, mistura de resto de intestino predominava aqui, na cabine ao lado deveria ter um cadáver em decomposição, porque gente, aquele cheiro era surreal.

Fiz minhas necessidades, dei descarga, saí e vi uma mulher que parecia ter saído daquelas revistas de moda, a moça era tão bonita que poderia ser comparada à uma modelo da Victoria'Secrets numa boa, cabelo quase branco de tão loiro, alta, roupas que dariam para comprar até meu sorriso, as sobrancelhas pareciam duas taturanas (ISSO É LINDO), alô alô Auto-estima descendo pelo ralo em 3, 2, 1.

Abri a torneira e lavei as mãos, quando estava saindo a mulher me chamou, ué, vai jogar na cara que tem beleza de sobra?Okay.

- Ei?

Kathe: Ahn?

- Você tem um remédio para dor de cabeça? Tá insuportável isso aqui.

Tocou nas têmporas, que espécie de pessoa pede remédio para gente desconhecida no meio de um lugar cheio de drogados?Mas ok, eu tinha uma cartela com comprimidos para dores na minha bolsa, tirei um e entreguei para ela, gente eu era um piolho perto dela socorro.

- Obrigada.

Sorriu e acenou, balancei a cabeça em sinal de positivo e saí, enquanto fechava a bolsa trombei em alguém e caí para trás QUE VERGONHA JESUS.

A Casa Ao LadoOnde as histórias ganham vida. Descobre agora