Capítulo 85

816 34 1
                                    

Alfonso - Houve uma coisa... - Ele suspirou vendo a expectativa nos olhos da filha. - Sua mãe cometeu um erro.

Nicole - O que a mamãe fez?

Alfonso - A Paula. - Deixou claro. - Ela teve um caso. - Nicole arregalou os olhos e se aproximou do pai.

Nicole - Ela o que?

Alfonso - Teve um caso que eu só descobri depois de anos da morte dela. Acho melhor te contar para caso a Belinda um dia queira fazer uma brincadeira, como fez comigo.

Nicole - Papai eu.. Mas... Ela não te amava?

Alfonso - Dizia que sim, eu até acredito. Não sei o que houve, nunca vamos saber... - Lamentou. - Mas o que me tirou do eixo foi descobrir isso e saber que foi na época que ela engravidou de você.

Nicole desesperada - Pelo amor de Deus, pai, eu sou sua filha não sou? - Lágrimas caíram pelos seus olhos, lágrimas de medo e apreensão.

Alfonso - Claro que é! É minha filha de sangue. Fica calma, princesa. - Ela respirou aliviada e o pai enxugou seu rosto. - É minha e eu precisei te contar, mas não quero que tenha raiva dela. Eu já tive muita, mas não quero isso pra você. Ouviu? - Ela assentiu confusa. - Tá tudo bem.

Nicole se recuperando da pequena possibilidade - Tudo bem, tá tudo bem.

Alfonso sorriu - Eu agradeço por ter uma filha tão compreensiva e carinhosa. Que sempre pensa em mim e nos seus irmãos, cuida deles.... Tenho muito orgulho de você, Nicole. E eu te amo muito. - Sorrindo ele recebeu a filha nos braços. Era muito sortudo por ter aquele abraço e mais quatro, todos os dias.

A noite foi tranquila, como começara. A família Herrera estava toda em casa, filhos se divertindo na sala até a hora que os pais acharam melhor despachá-los para cama.

Anahí - Oi. - Sorriu entrando no banheiro, onde o marido tinha acabado de se trocar e escovar os dentes.

Alfonso - Oi. - Respondeu já reparando no jeitinho dela.

Anahí deu um beijinho em suas costas e se virou de frente para o box, ficando de costas para ele - Sabe que eu vou tomar um banho. - Sorriu ligando o chuveiro e tirou o cabelo das costas colocando pra frente.

Alfonso - É?

Anahí assentindo - Aham... - Abaixou a calça e ele já estava hipnotizado. - E eu ando um pouco... Com saudade. - Virou o rosto e posicionou as mãos na barra da blusa. - Ia adorar uma companhia.

Alfonso sorriu de canto - Eu já tomei banho.

Anahí riu e o olhou - Que pena. - Tirou a roupa toda e entrou no box, o olhando através do vidro. - O jeito é tomar sozinha. - Piscou e entrou debaixo da água. Ele ficou doido sabendo que ela estava o provocando enquanto se ensaboava. Ela somente conseguiu rir quando o marido estava lá dentro, a prensando na parede.

Especial Never Gonna Be AloneOnde as histórias ganham vida. Descobre agora