Stay away from my friends

8 1 2
                                    

~~Kellin~~
Chego à escola, Matty está junto de nós, não consigo olhar para a cara dele sem querer bater nele, tenho que falar com ele.

- Matty, posso falar com você?- digo indo em sua direção.
- Claro- Nos afastamos, indo para o estacionamento da escola
- Matty quero te pedir uma coisa
- Fala logo Kells- odeio quando ele me chama assim.
- Fique longe de mim, dos meus amigos e principalmente de Vic.
- Por que continua com Victor em sua cabeça, ele não gosta de você.
- Não, você está errado- digo um pouco alterado.
- Sério? Se eu estou errado, onde ele está?
- Vai se fuder- digo empurrando-o.

Levo um soco, o que faz meu nariz começar a sangrar, empurro-o, fazendo-o me derrubar no chão, o derrubo, socando-o. Todos os outros alunos estão aqui em uma maldita roda, à nossa volta, gravando, todos estão pouco se fudendo para o que está acontecendo, eles apenas querem ver nós dois nos matando. O diretor chega nos separando e mandando todos os outros alunos irem para suas respectivas salas e nós dois para irmos para a diretoria.

- Senhor Bostwick e Mullins, brigando e causando multidões no estacionamento da escola, os dois suspensos por três dias.
- Mas... foi ele que começou- Matty diz.
- Sim Mullins, mas o senhor revidou, o que também te torna culpado.
- Mas...- ele diz sendo cortado
- O senhor quer levar mais uma semana de suspensão?
- Não senhor.
- Então podem ir.

Passo na enfermaria, porque me meti na porra de uma briga? Eu sou um grande babaca. Não falei mais com Matty depois disso, não vi Vic, estou preocupado, de certa forma Matty está certo, Vic não está aqui, não está do meu lado e eu do dele, ele precisa da minha ajuda e eu da dele. Às vezes penso que seu contar até dez posso ouvir o som de corações de vidro se estilhaçando.
Quero sair daqui, sair desse mundo, o recreio acabou, passei a manhã inteira andando pela a escola, indo em cada canto dela, vou para o campinho atrás da quadra, passo pela salas todas cheias com pessoas fofocando, rindo e outras prestando atenção na aula. Chego na quadra, percebo em um garoto saindo do campinho sem nenhuma pressa, como se o mundo não existisse, ele se aproxima de mim abaixando a cabeça.

- Vic...- digo vendo o garoto de cabelos escuros passando ao meu lado- Vic, por favor...- seguro o seu braço- me responda.

Reparo nas lágrimas que mancham seu rosto, tento abraçá-lo, fazendo-o me empurrar e sair correndo. Como pude ser tão idiota, me sento no chão do campinho, pego meus fones de ouvido, colocando qualquer música, deito-me olhando para o céu, um azul sem fim.

- Oi cara- Den diz sentando-se ao meu lado.
- Oi- digo tirando meus fones e me sentando novamente
- Sério? Brigar com Matty, na frente da escola.
- Ele que me bateu primeiro.
- Por que? Deixe-me adivinhar, Vic?
- Acho que você já sabe a resposta.- me deito, olhando-o.- Eu sou um idiota, não sou?
- Não, só acho que você  deve pensar mais antes de agir.

Ficamos ali, admirando aquele infinito azul por um tempo, em silêncio, o sinal toca e vamos embora. Volto para o inferno que é minha casa, entro em meu quarto, colocando minha mochila em minha cama e me sentando no chão, meus pensamentos vão para um lugar não muito improvável, Vic. Ele não deixa minha cabeça, ele apenas me ignorou quando passou por mim, ele estava chorando, ele está tão quebrado e eu não posso fazer nada, me sinto um inútil, Vic não quer mais me ver, e eu quero apenas que tudo volte a ser como antes, antes de Matty aparecer e fuder com tudo.

Lost Souls On viuen les histories. Descobreix ara