Room 93- Hurricane

18 1 12
                                    

Esse lindo e maravilhoso(sqn) capítulo vai ter flashbacks do capítulo anterior.
**************

~~Kellin~~

Okay, que bosta eu fiz, agora o Vic não quer mais olhar na minha cara, eu não posso dirigir senão fudeu de vez, estou muito bêbado, perdi meus sapatos, quase briguei com um puta e fui expulso do hotel, porque caralhos eu concordei em jogar o jogo da garrafa.

" -Vamos, Kells vai ser legal- Matty diz tentando me convencer.
- Não, cara eu tenho namorado.
- Eu também e quem disse que eu to ligando para isso- Ash disse se enrolando com as palavras.
- A diferença é que os dois estão tão bêbados que nem vão se lembrar disso amanhã.
- Vai Kells, só uma vez- Audrey diz fazendo todos começarem a falar junto- Kells! Kells!
- Tá okay, só uma!- digo dando mais um gole na cerveja, e girando a garrafa, que para em Matty.

Vou dar um beijo em sua bochecha, quando ele se vira para mim, o que faz com nos beijássemos, Vic entra nesse exato momento, porra tinha tanto tempo para entrar, ele entra nesse momento."

Sei que eu não deveria ter participado, mas eles estavam me obrigando a participar, então eu fui, porque eu fui tão idiota a esse ponto, eu me deixei levar, o que acabou com o meu namoro.

" - Como ele está?- Chris pergunta uma coisa meio óbvia.
- Se sentindo um idiota por me namorar
- Vá atrás dele, se você o ama de verdade, vá atrás dele- Den diz tentando fazer eu parecer um pouco mais idiota."

Eu sai de lá correndo, provavelmente ele estava em casa naquele momento, pensando no o que ele havia feito de errado, eu aposto que ele ainda deve estar pensando assim, provavelmente, ele já havia chegado em casa. Eu subi na árvore que dava para a sua janela, lá estava ele encarando as malditas estrelas, sempre que ele sente que tudo tá uma bosta, ele senta-se na frente da janela e encara as estrelas, ele sempre disse que aquilo o acalma.

" - Vic!- grito fazendo-o me ignorar- Vic!- eu sei que ele não vai abrir essa janela, depois do que eu fiz, ele nunca mais vai querer olhar na minha cara.
- VIC!- grito mais uma vez, não vou sair daqui, se ele não abrir essa janela, eu vou ficar aqui o tempo que levar para ele abrir essa janela- Vic, por favor, abra essa bosta!
- Cala a porra da boca, Kellin- ele grita finalmente abrindo a porra da janela- E sai daqui."

Eu fui um idiota, mas eu ainda o amo, sei o quão frágil ele é, tenho medo do que ele possa fazer para si mesmo.

"Depois de discutir com Vic e ele me expulsar da janela dele, vou para casa e pego as chaves do carro do meu irmão, se ele vai me matar? Com certeza, mas eu to me fudendo para isso. Saio em direção a qualquer lugar, apenas estou indo para algum lugar distante daqui, acabo me dando conta de que estou em Palm Springs, um lugar muito bonito, eu conheço alguns lugares em Palm Springs, tem um club aqui perto, posso ir para lá, mas antes é melhor eu arranjar um hotel"

Por que sempre tenho ideias idiotas para caralho? Eu termino o meu namoro, ele me expulsa da casa dele por me achar um grande babaca e eu vou para um club, claro porque não, vamos para um maldito club, ficar bêbado para caralho e ainda conseguir brigar com uma puta qualquer. Às vezes eu acho que eu deveria ganhar um prêmio, o de mais idiota de todos.
Eu fui expulso do hotel porque eu to bêbado para caralho, tipo eu nem sei como eu ainda tô conseguindo andar.

"- Vic?- perguntou com a voz meio turva- Vic, por favor, você pode vir até Palm Springs?
- O que? Palm Springs?
- Sim, eu estou em algum lugar, nas ruas- digo fazendo uma pausa- eu estava dançando em cima de mesas, eu quase briguei com uma vadia em um club, fui expulso do hotel... e perdi meus sapatos.
- Kell, me desculpa, mas, eu não dou a minima- aqui foi como uma facada- Então, caralho, como eu supostamente deveria ficar impressionado, boa noite.
- Vic, não por favor."

Eu sei que isso foi muito idiota, mas eu preciso dele aqui comigo, agora.
Aqui estou ele, caminhando pelas ruas, tentando achar alguém que possa me ajudar, encontro um garoto de cabelos compridos ruivos, ele talvez possa me ajudar.

- Oi.
- Oi- ele diz virando-se para mim.
- Jesse? Pode me levar para casa, por favor.
- Kellin? Claro.
- Cara, o que você está fazendo aqui?
- Bem, dizem que o club daqui é muito bom.
- Sim, acho que é.

Fomos o caminho todo em silêncio, eu apenas quero voltar para casa e descansar, o carro do meu irmão está no estacionamento do hotel, vou pedir para alguém para ir comigo pegar o carro amanhã.
*******
Mais um dia de escola, minha cabeça está me matando, bem o que eu queria, eu bebi tanto ontem. Chego na escola, encontro Denis e Bea.

- Oi- eles dizem juntos.
- Oi.
- Tudo bem entre você e o Vic?
- Eu não sei ele me não falou comigo direito ontem.
- Den, você pode me levar ate Palm Springs, meio que eu deixei o carro do meu irmao lá, e depois eu vou na casa do Vic.- digo assim que escuto o sinal tocar.
- Cara, vai fala com o Vic e vou com outra pessoa pegar o carro.
- Você pode me fazer esse favor?
- Claro, por que não?
- Valeu mano- disse dando às chaves do carro para ele.

Depois das aulas, vou a casa de Vic, sei que ele não quer me ver, mas preciso saber se ele está bem, subo a árvore que dá para a sua janela, ele está ali, sentado no chão com uma garrafa de Jack Daniel's aberta na mão, dando grandes goles, ele coloca a mão em baixo da cama, procurando por algo, ele pega uma caixa, tirando uma arma, e apontando para sua cabeça, eu sei parece loucura ver isso e não fazer nada, mas eu não posso gritar para ele parar de fazer o que está fazendo, eu sei do que o Vic é capaz, uma coisa que eu tenho certeza e de que ele pode apertar aquele gatilho a qualquer momento. Consigo ver as lágrimas escorrendo pelo seu rosto, ele está assim por minha causa, eu consegui fude com o resto de felicidade que ele tinha. Ele coloca a arma de volta na caixa, pegando suas lâminas, eu não consigo ficar aqui por mais tempo, eu posso ter conseguido ver ele com uma arma, mas não consigo ver ele chegando a esse ponto, ele está completamente perdido, apenas o vejo esticando a manga de sua blusa, expondo cortes avermelhados e profundos, desço da árvore, sei que devia estar lá para ele, mas não consigo. Preciso conversar com ele, espero que ele vá para a escola, ele não vai me deixar entrar na sua casa, Mike deve me odiar, se ele sobe o que aconteceu, mas do jeito que o Vic é, acredito que ele não tenha contado para Mike.
Eu não consigo dormir, não tenho fome, e a imagem do Vic, não sai da minha cabeça, todas às vezes que fecho os olhos ela vem em minha cabeça, isso machuca muito, porque ele está assim por minha causa, isso tudo e minha culpa.

Lost Souls Место, где живут истории. Откройте их для себя