The new guy

19 1 6
                                    

~~Audrey~~

Mais um dia no inferno, minha mãe não notou o roxo e os cortes em meu rosto, como sempre, ela nunca notou nada, uma vez eu cheguei em casa com a roupa ensanguentada, algumas garotas haviam jogado a bola de futebol no meu rosto, o problema é que ela disseram que tinha sido sem querer, mas eu sei que não tinha sido, porque eu normalmente nem estava na porra do jogo e nesse dia, eu estava praticamente do lado delas, elas jogaram a bola no meu rosto e meu nariz começou a sangrar, eu tive que ir para a enfermaria, e como eu disse, ela nem notou.
Eu nem queria ir para a escola hoje, mas se eu ficar em casa minha mãe vai achar estranho, bem, aqui estou eu, à caminho da escola, Kellin e Vic, já devem estar lá. Chego na escola, todos já haviam chegado, como sempre todos estão conversando e rindo, ficamos conversando até o sinal tocar.
Chego na sala, um menino de cabelos compridos e roupas pretas está sentado no meu lugar, que bosta, porque eu vou ter que falar com ele, e pedir para ele sair de lá, ele tem cara de quem não está com a mínima vontade de estar na escola, então espero que ele saia de lá.

- Oi.
- Oi- ele diz um pouco baixo.
- Desculpa, mais você está no meu lugar.
- Sério, foda-se.- nossa... magoou- zoas, pode sentar- ele disse se levantando e sentando-se na minha frente.
- Qual o seu nome?
- Chris e o seu?
- Audrey.
- O que aconteceu no seu rosto?
- Umas garotas.

O assunto entre nos morreu ai, não sou muito boa em puxar assunto, e acho que dá pra perceber isso de longe. As aulas passaram rápido, de vez em quando, Chris me dizia algumas coisas, e eu para ele. No intervalo, fui junto dele, para o refeitório, ele parece ser legal.

- Oi, Audrey- Lau disse assim que me viu entrando no refeitório- quem é esse?
- Esse é o Chris.
- Oi- ele disse baixo.
- Oi- ela diz praticamente gritando em comparação à ele.- eu sou a Lauren, esse é o Kellin, Vic, Denis e a Beatrice.
- Oi- eles dizem em uníssono.
- Oi.

O sinal toca nos fazendo voltar para a sala de aula, Chris quase não conversou com a gente, ele respondia algumas perguntas quando faziam, nada de mais.
A última aula passou rápido, saio da sala o mais rápido que posso, passo pelo corredor, escuto algumas garotas falando algumas coisas sobre mim, bem é a mesma coisa de sempre, coisas idiotas, mas que realmente me magoam.
Chego em casa, meus pais não estão, vou para o meu quarto, pego o meu telefone e coloco qualquer música, acabo adormecendo com o som.

*******

Já fazem alguns dias desde que o Chris entrou, ele convidou a gente para sair hoje, aqui estamos nós na frente da escola, ele disse que viria nos buscar, um carro para em nossa frente.

- Oi- Chris diz abaixando a janela do carro.
- Oi- dizemos em uníssono.
- Para onde vamos?- Vic pergunta assim que entra no carro.
- Surpresa.
- Odeio surpresas- Vic diz baixinho.
- Esse é o Ricky.
- Oi- dissemos em uníssono.
- Oi, para vocês que eu não sei o nome.- ele disse fazendo todos nós ficar em silêncio.

Fomos para um prédio, subimos o elevador até o último andar, onde havia uma escada para o terraço, e claramente fomos para lá, Ricky e Chris conversavam e riam de algo que não me interessei em ouvir.

- Nem para disfarçar- disse baixinho para Lau.
- O que?
- Que você tá caidinha pelo Ricky.
- Tá tão na cara assim?
- Não imagina, você só não tira os olhos do menino.
- Isso não é verdade.
- Daqui a pouco eu vou pegar um balde para você.- disse rindo.
- Chata- ela disse me empurrando, eu a empurrei de volta, fazendo-a cair no chão.
- Miga você gosta do chão- Bea disse rindo.
- Claro, não sei você mais a gente tá em relacionamento sério.- ela disse fazendo todos começarem a rir.

Ficamos lá por bastante tempo, Lau e Ricky, finalmente começaram a conversar, os dois tão trocando olhares desde quando chegamos aqui, Vic e Kellin olhando as estrelas, para mim as estrelas são como vidas, são outro mundo, elas vivem e morrem, são como pessoas, isso faz com que elas sejam tão interessantes para mim.

Lost Souls Where stories live. Discover now