You'll be okay

12 1 3
                                    

~~Bea~~

Acordo com minha madrasta batendo na porta do meu quarto, me levanto, indo me arrumar e descendo para comer algo para ir para à escola.
Me encontro com Den, como sempre, vamos para a escola juntos. Chegamos na escola, indo em direção de Vic e Kellin, como sempre, ficamos conversando até o sinal tocar. As aulas passaram lentamente, as provas estão chegando, então preciso começar a estudar, fui para o intervalo, me encontrando com Lau e Audrey, fomos em direção ao recreio, sentando no mesmo lugar de sempre, me sentei ao lado de Den, ficamos conversando até o sinal tocar, voltei para a sala junto de Lau, pois teríamos a última aula juntas, aula de química, o professor não explica direito então fico conversando a aula toda e estudo a matéria em casa.

- Vou perguntar uma coisa bem aleatória, você contou sobre a sua mãe para o Denis?- ela perguntou assim que chegamos na sala.
- Ainda não, não quero contar para ele, ainda.
- Porque?
- Acho que não estou pronta para dizer para ele.
- Me lembrei do segundo dia de aula, Vic queria me contar algo, mas não disse nada, ele disse que iria me mandar uma mensagem e não mandou. E agora ele está vindo sem o moletom dele.
- Você percebeu as cicatrizes nos braços dele?
- Sim, acho que ele queria falar sobre isso, mas não conseguiu.- ela disse olhando para o relógio na parede.
- Devia ser- disse, fazendo o assunto morrer por algum tempo.

Continuamos conversando, até o sinal tocar, continuamos por um tempo na sala, guardando nosso material. Assim que saímos da sala, ouvi uma pessoa me chamando, Ashley,uma garota com o cabelo metade vermelho e metade preto, nós temos algumas aulas juntas.

- Bea, vem comigo- ela disse, pegando minha mão.
- O que aconteceu?- perguntei para ela pegando Lau pelo braço, para que ele fosse comigo.
- É a Audrey.

Ela nos guiou até a quadra onde Audrey estava, deitada no chão, ela estava com alguns cortes e algumas marcas vermelhas em seu rosto.

- O que aconteceu com ela?- perguntei me ajoelhando ao seu lado, ela havia desmaiado.
- Eu não sei, eu estava saindo de uma sala de aula, quando vi algumas garotas saindo da quadra, rindo, eu olhei para aqui dentro e vi ela caída no chão, eu vim correndo até ela, queria saber o que tinha acontecido, ela não me respondeu, então pedi para ela ficar aqui enquanto eu procurava por vocês.
- Me ajudem, vamos levá-la para a enfermaria.
- Não- Audrey disse baixo- me leve para casa, meus pais não estão lá.
- Tem certeza?- perguntei
- Tenho.

Os meninos estavam nos esperando, eles perguntaram o que havia acontecido, respondi dizendo a verdade, eu não sabia o que tinha acontecido,mas quero muito saber o que levou a Audrey ficar assim, ela apanhou tanto a ponto de desmaiar. Às vezes me pergunto o que leva alguém a fazer isso, todos somos humanos, devemos nos respeitar, não fazer isso. Chegamos em sua casa, os meninos foram embora, nos deixando sozinhas.

- Agora você pode contar o que aconteceu?- perguntei me sentando na ponta da sua cama.
- Bem como vocês sabem, eu sofro bullying a bastante tempo, e uma dessas garotas começou a me empurrar para dentro da quadra, ela vem me provocando desde de que entrei na escola, dentro da quadra havia algumas garotas, elas começaram a me provocar e me empurrar, eu acabei caindo no chão, então elas vieram para cima de mim, e começaram a me bater, depois disso elas saíram rindo e fofocando- ela disse tentando se sentar em sua cama.
- Vou procurar alguns curativos para por nesses cortes- disse saindo do quarto.

Depois de alguns curativos, Lau e eu fomos embora, fui para a casa de Lau, não estava com vontade de ir para casa e me deparar com as mesmas coisas, um lugar onde não consigo parar de pensar por um momento nas coisas que estão acontecendo, isso me estressa, pensar de mais e não falar nada para ninguém me estressa, apenas tentei manter minha mente longe de tudo enquanto conversava com Lau. Volto para casa, pois já está tarde, minha madrasta com certeza vai me encher de perguntas, e por mais que eu tente manter meus pensamentos longe de algumas coisas, não consigo, estou ainda pensando em Audrey, ela não merece aquilo, nenhuma pessoa merece aquilo, apenas queria poder dizer para Audrey, que ela fica bem e que tudo isso vai mudar.

Lost Souls Onde as histórias ganham vida. Descobre agora