She mean everything for me

11 1 1
                                    

~~Denis~~

Bea me mandou uma mensagem dizendo que quer conversar comigo, que bosta eu fiz, tipo sempre que fala quero conversar com você e tem que ser pessoalmente, você sabe que fez alguma bosta, e sim ela quer conversar pessoalmente. Hoje é o dia que eu não fico bem, já não basta eu estar com sono porque eu não consigo dormir, ela me diz isso, eu sei que parece que eu estou falando mal da Bea, mas não eu to falando mal de mim mesmo, porque se ela quer conversa é porque eu fiz bosta, não ela, fui eu.
Provavelmente nada além da música vai me ajudar, a música sempre me ajuda a pensar, às vezes fones de ouvidos valem mais do que viver no mundo real, tipo o mundo fica mais interessante com trilha sonora.
E assim se passa metade do meu dia, eu dia inteiro dentro do meu quarto, com fones no máximo, a quanto tempo eu não ignoro a realidade? A música sempre foi tudo para mim desde que comecei a namorar com Bea, então ela virou tudo para mim.
Bem, aqui estou eu indo em direção a sua casa, se eu acho que vou morrer? Tenho certeza.
Tive uma brilhante ideia, pode dar bosta? Com certeza, mas vou tentar.
Subo em cima de umas caixas ao lado do lixo, alcançando o telhado, bato em sua janela, ela abre um pouco assustada.

- Não era mais fácil você entrar pela porta.
- Perder a chance de ser o seu príncipe.-disse fazendo-a rir.
- Vem entra, rápido.
- O que você queria fala?
- Bem, é sobre a minha mãe.
- O que tem ela?
- Ela na verdade é minha madrasta, minha mãe morreu a algum tempo, e meu pai se casou de novo, e por mais que eu goste dela, sinto falta da minha mãe, ele se casou muito rápido, o que me faz sentir mais falta dela- ela disse deixando algumas lágrimas cairem, abraço Bea, secando-as.
- Por que não me disse isso antes?
- Estava com medo dá sua reação.
- Eu ia não ficar diferente, eu não falo mais de três palavras com meus pais à tanto tempo, às vezes parece que eles não se importam se eu esteja ali ou não.
- Eles se importam, apenas não demostram isso, acredite em mim.

Lost Souls Onde as histórias ganham vida. Descobre agora