I like you

17 1 3
                                    

Eu sei que o Chris não é um dos principais mais eu preciso fazer esse capítulo, porque sem ele a história vai fica sem sentido. Chris não vai aparecer muito, mas ele vai tá por aí.

***************
~~Chris~~

Lá vamos nós, mais um dia na escola, hoje tenho que falar com Ash, ela é uma garota com quem tenho aula e meio que eu acho que eu gosto dela, ela é legal e bonita, a gente não se fala muito, às vezes a vergonha toma conta, e eu não consigo falar nada. Provavelmente vou falar com ela no recreio, porque meio que a gente não se vê e eu não consigo falar com ela, porque eu sempre chego quando está quase tocando o sinal, Ricky, um ser que se deixar acorda só de noite, ele me leva para a escola, porque é longe para caceta e não tem como ir andando.
Aqui estou eu correndo para chegar na sala a tempo do professor ainda não ter chego, abro a porta, o professor ainda não chegou, essa foi por pouco, me sento na última carteira, começo a pensar no que direi a Ash, tipo eu gosto dela, mas a gente nem conversa direito, ela deve apenas me ver como um amigo, o que é uma bosta, friendzone pior coisa do mundo, tipo você gosta dá pessoa e ela diz que gosta de você, como amigo, dá uma raiva da pessoa.
As aulas estão passando até que rápido, só porque quero que não chegue à hora do recreio, uma coisa sobre as horas nunca deixe elas saberem que você está nervoso para que não chegue aquele horário, senão elas vão passar que nem o Flash, e quando você querer que chegue logo, elas vão passar tão devagar que até as lesmas vão ser mais rápidas.
Já está na hora do recreio e eu não sei o que vou falar para Ash, apenas espero poder falar que gosto dela sem gaguejar.
Saio da sala procurando por ela, o que não é muito difícil de achar, porque ela é um pontinho vermelho e preto no meio de uma multidão.

- Ash!- digo chegando ao seu lado.
- Oi Chris.
- Posso te dizer uma coisa?
- Claro
- Então eu tenho pensado muito nisso...
- Fale logo
- Eu gosto de você
- Eu também gosto de você, você é meu amigo- sabia que ela ia fala isso!
- Mas eu gosto de você, mais do que amizade- digo beijando-a.

Depois de beija-la, ela ficou ali me encarando por um tempo como se tivesse tentando entender o que havia acontecido, o que fez com que eu começasse a me arrepender do que havia feito, talvez eu tivesse sido um idiota que acabou de fuder com a amizade que temos.

- Bem, eu gosto de você mais do que amizade, eu apenas estava com medo de falar o que sentia- ela disse me beijando.

Acho que depois disso, acredito que não fui um idiota, ficamos ali mesmo, conversando, pois todos estão no refeitório. O sinal toca me despeço e vou para a minha sala, espero não ser um babaca, como de costume, sempre sou um grande idiota quando me apaixono, o que faz com que eu acabe indo embora, fujo, porque sinto que eu não sou tudo o que as pessoas merecem, então vou embora, e levo Ricky junto, ele já se acostumou com essa vida, viver de mudança, ele tenta não se apegar a nada, para não se sentir mal depois de irmos, sempre deixo amizades, paixões, tudo, mas vivo à vida de um jeito que acredito, que se eu ficasse em apenas um lugar não viveria assim.

Lost Souls Where stories live. Discover now