Fights

14 2 4
                                    

~~Kellin~~

Como sempre meus pais estão brigando, eles sempre estão brigando, mas dessa vez parece que ser pior, espero que não seja por minha causa, normalmente as brigas sempre são por minha causa. Bem, dessa vez vou conseguir ficar longe dessa briga, já que vou sair com o Den e Vic.

- Oi- digo assim que Den abre à porta.
- Eai, Kell- Ele diz fechando a porta atrás de mim.- O Vic aceitou?- me esqueci de contar para ele, ele foi o único que sabia sobre o pedido e eu me esqueço de dizer o que aconteceu.
- Sim.- disse me sentando no sofá.
- Ele disse que já está chegando.
- Como estão as coisas com você e a Bea?
- Eu ainda não fui um idiota, então está bem.

Ficamos algum tempo conversando, até à campainha tocar.

- Eai Vic- ele disse deixando Vic entrar.
- Oi- Vic disse se sentando ao meu lado- Oi, mor.
- Oi pequeno.- disse reparando que Vic não estava de moletom ou sua camisa xadrez, apenas usava algumas pulseiras escondendo alguns de seu cortes.
- Então, vamos?-Den disse pegando o seu celular.
- Vamos- disse me levantando.

Ficamos andando por aí, porque não tínhamos nada para fazer, mas acabamos voltando para casa do Den algum tempo depois.

- O que vamos assistir?- ele disse ligando o computador.
- Stranger Things- Vic disse, ele adora essa série.
- Okay- Den disse colocando a série.

Não me concentrei na série, eu apenas conseguia olhar Vic. Ele estava concentrado na série, eu estava com um sorriso bobo no rosto, às vezes ele me olhava e dava pequenos sorrisos que quase se passavam despercebidos. O seriado acabou e Vic, como sempre, um pouco irritado, pois a segunda temporada só lançará no Halloween. Já era de madrugada quando acabamos de assistir, nos despedimos de Den e fomos para casa.

- Eu percebi que você veio sem moletom- disse para ele assim que saímos da casa de Den.
- Apenas acho que devo parar de ter vergonha dos meus cortes, porque elas são apenas minhas marcas de vitória.
- Sim, e você é meu pequeno vencedor- disse o abraçando.
- Então tchau- ele disse me beijando, havíamos chegado em sua casa.
- Tchau pequeno.

Cheguei em casa, havia cacos de vidro espalhados pelo chão, minha mãe estava na sala chorando.

- K-kellin- ela disse com uma voz distorcida, como se estivesse bêbada.- Onde esteve?
- Estava na casa de um amigo, o que aconteceu?
- Nada, apenas vá para o seu quarto- ela disse tentando, como sempre, fingir que tudo estava bem.
- Não, me conte o que aconteceu?- disse me ajoelhando ao seu lado na poltrona, pude então perceber uma garrafa praticamente vazia ao seu lado.
- Nada, vá para seu quarto agora!- ela grita, dando um tapa em meu rosto.

Subi para o meu quarto correndo, minha mãe nunca foi o tipo de pessoa que batia em seus filhos quando está com raiva por causa de uma briga, mais hoje ela me bateu, desta vez a briga entre meus pais foi a pior de todas, como sempre meu pai não estava em casa, sempre que eles brigam, ele sai, vai para qualquer lugar, pelo jeito que a casa está ele nunca mais voltará,ele era uma boa pessoa mesmo com todas as críticas.
Tento dormir, pois amanhã terá aula. Não consegui dormir, pois a cena da minha mãe me batendo se repetia em minha cabeça, me levanto e vou até o banheiro, reparando em minha bochecha vermelha por conta do tapa. Como imaginava meu pai não estava em casa hoje de manhã, minha mãe e meu irmão apenas me ignoraram, como sempre, vou para a escola sem comer nada.
Chegando lá, vejo Vic com seus fones praticamente no último volume, e diferente dos outros dias sem blusas de manga comprida.

- Oi- digo tirando um dos seus fones.
- Oi- ele disse me beijando- o que aconteceu?- ele diz olhando para minha bochecha.
- Depois eu te conto- disse tentando manter a calma, o que seria difícil, por que eu queria desabar.
- Você sabe que eu vou cobrar.- ele disse pegando minha mão.

Vic é a única pessoa que me acalma, o mundo ao meu redor pode estar desabando, mas quando chego perto de ele, tudo fica bem, meu mundo volta ao normal. Algum tempo depois Lau e Audrey chegam rindo, e logo depois Den e Bea de mãos dadas.
O sinal toca, nos fazendo todos irem para as salas, menos eu e Vic.

- Me conta, o que aconteceu?- Vic disse me arrastando para o banheiro.
- Meus pais vivem brigando e ontem quando cheguei em casa, minha mãe estava chorando, eu perguntei o que tinha acontecido, mas ela começou a gritar comigo, me dizendo para eu ir  para o meu quarto, eu não obedeci então ela me deu um tapa.- disse começando a chorar.
- Calma, tudo vai ficar bem- Vic disse secando minhas lágrimas e me abraçando.
- Meu pai não estava em casa hoje de manhã, é normal ele sair quando os dois brigam, mais ele sempre volta para casa, estou preocupado ele sempre me criticou, mas ele é o meu pai sabe.- disse tentando manter a calma.
- Tenho uma coisa para te contar, há alguns anos atrás, eu tinha contado para os meus pais que eu era gay, meu pai não reagiu muito bem, e me expulsou de casa, Mike estava morando sozinho fazia algum tempo, então fui morar com ele- Vic disse tentando não chorar- alguns meses depois meus pais sofreram um acidente de carro, meu pai morreu na hora, minha ficou em coma, mas quando acordou acabou sofrendo uma parada cardíaca, para mim e Mike foi muito difícil, meus avós nos ajudaram a superar tudo o que estava acontecendo. A última vez que vi meu pai, ele estava furioso, me expulsando de casa, a última coisa que me lembro que ele me disse foi que ele não queria me ver nunca mais- Vic estava chorando, eu o abracei.
- Tudo vai ficar bem- disse beijando-o.- Vamos para outro lugar, um lugar fora da escola.

Fomos para um parque que tinha ali por perto, Vic disse que Mike estaria trabalhando, então poderíamos ir para a sua casa, saímos do parque indo em direção a sua casa. Ficamos em seu quarto conversando, no horário do recreio Den me mandou uma mensagem perguntando onde eu e Vic estamos, eu o respondi dizendo onde estávamos, e dizendo que eu não estava me sentindo bem então Vic me trouxe para a sua casa.

- Acho que é melhor eu ir indo- disse para Vic, me levantando da cama.- Tchau.- digo dando um beijo em sua testa.
- Tchau.
- Oi- digo para Mike, quando chego na sala.
- Oi Kellin, Vic me contou que pediu ele em namoro.
- Me desculpa falar sobre isso agora, mas ele me contou sobre o que aconteceu com seus pais.
- Uma hora ele teria que te contar- ele disse fazendo uma pequena pausa- Kellin, eu te peço apenas uma coisa, por favor, tente não magoar Vic, ele sempre guarda as coisas para si e isso nunca acaba bem.
- Eu te prometo, não irei magoá-lo. Bem, eu preciso ir, tchau.- disse indo em direção à porta.
- Tchau.

Chegando em casa, reparo que o carro do meu pai está em frente à casa, a porta está aberta, entro em casa e vejo meu pai com uma mala em sua mão.

- Pai...
- Oi Kellin.
- Você vai embora?- sei que isso é meio óbvio, mas quero ouvir ele me dizendo isso.
- Sim...
- Por que?
- Sua mãe me mandou embora, tenho que ir.- ele disse saindo de casa e entrando em seu carro, onde, pelo que consegui ver, havia uma mulher esperando-o.

Fechei a porta e fui para o meu quarto, chorando, não consegui conter as lágrimas, fiquei trancado o resto do dia no meu quarto.  Meu pai tem uma amante, minha mãe vivia brigando com ele por causa disso, era por isso que minha mãe queria me deixar longe dessa briga, ela não queria que eu me magoasse por causa de uma besteira que meu pai fez, mas vê-lo ir embora daquele jeito me magoou muito, ele parecia não se importar com o que eu sentiria, e eu me sinto péssimo.

Lost Souls Where stories live. Discover now