XI

1.2K 81 36
                                    

POV Harry.

Eu senti uma respiração fraca bater contra o meu rosto e não era a de Louis, pois Louis estava dormindo encaixado em meu pescoço.

Resolvi deixar para lá e me concentrei em dormir novamente. Senti a respiração em meu rosto mais uma vez. Abri um dos olhos e vi um par de olhos azuis me observando.

- O que você está fazendo? - sussurrei baixo para não acordar Louis.

- Esperando você acordar - a pequena sussurrou de volta.

- Pra que? - eu perguntei. Ora, o que aquela garota queria comigo?

- Pra você fazer panquecas com mel para mim, eu estou com fome - ela diz uns tons mais altos. Eu abri os dois olhos e encarei ela por alguns segundos. Ela não parecia estar brincando.

Eu fechei os olhos e tentei dormir novamente, mas eu ainda sentia aquele par de olhos me observando. Eu respirei fundo e abri os olhos. Tirei a mão do Louis da minha cintura e sentei no sofá, esfregando o olho com a palma da mão.

- Você tem uma borboleta na barriga - ouvi ela comentar ao observar minha barriga.

- E você é metida - comentei e ela riu baixinho. Louis se mexeu no sofá e virou de costas para nós - fique quieta ou você vai acordá-lo - comentei e ela colocou a mão contra a boca para abafar a risada.

Apanhei minha blusa no chão e a vesti. A garotinha deu meia volta e foi até a cozinha. Eu respirei fundo e a segui.

Cheguei na cozinha e tinha outra gêmea sentada na bancada, balançando os pés no ar. Ótimo, elas estão se multiplicando, pensei comigo mesmo.

As duas vestiam pijamas iguais de algum personagem que eu não sabia identificar.

- Certo, você desça daí agora, vai acabar caindo e eu não quero ter que colar band-aids em você - eu disse ao me aproximar da garotinha. Ela sorriu para mim e eu a segurei pela cintura, colocando-a no chão.

Ela foi até a mesa e sentou ao lado da sua irmã. As gêmeas e Louis eram tão parecidos.

- Você - apontei para uma das garotas - Phoebe - me ajude a pegar as coisas.

As duas me encararam e riram.

- Eu sou a Phoebe - a garota que estava ao lado da que eu tinha apontado o dedo falou.

- Tanto faz, você é a número 1 e você a número 2 - apontei para as duas.

As garotinhas pareciam achar graça de tudo o que eu fazia ou dizia.

- Certo, eu preciso que você, número 1, peguei 2 ovos na geladeira, leite e manteiga. E você - apontei para a número 2 - pegue a farinha, fermento, o sal e o açúcar. Deve estar dentro de algum desses armários, me ajudem a procurar.

Elas concordaram e foram fazer o que eu havia pedido. Peguei duas vasilhas que estavam no armário de cima e coloquei em cima da bancada.

Aos poucos as garotas foram trazendo os ingredientes e colocando em cima da pia.

Peguei uma xícara e enchi com farinha, despejando tudo dentro da vasilha, repetindo o processo algumas vezes. Adicionei uma colher de açúcar, três de fermento em pó e uma pitada de sal.

Quebrei os dois ovos e coloquei no outro recipiente, junto com uma xícara de leite e duas colheres de manteiga.

- Vocês podem mexer os ingredientes para mim enquanto eu coloco a frigideira para esquentar - disse ao juntar todos os ingredientes dentro de uma só vasilha. Elas pareciam bem animadas em me ajudar a cozinhar.

Poison II - I can't change (L.S)Onde as histórias ganham vida. Descobre agora