VIII

1.9K 145 80
                                    

POV Harry.

Rolei para o lado da cama à procura do meu celular. Os raios de sol já entravam pelas frestas da cortina. Louis estavam encolhido ao meu lado, seus longos fios de cabelo caiam sobre seu rosto. Afastei os fios dos seus olhos e beijei-lhe a testa.

Sentei na cama e afastei um pouco a cortina, a rua estava coberta com uma fina camada de neve que aos poucos ia derretendo por causa do sol.

Levei a mão até o topo da minha cabeça, puxando os fios para trás. Era difícil me acostumar com o cabelo curto.

Observei a fotografia do Louis no criado-mudo e sorri. Na França eu desejava todas às noites em ter Louis ao meu lado, em poder sentir o cheiro do seu cabelo, vê-lo piscar lentamente seus olhos azuis até ele pegar no sono e hoje eu finalmente pude ter isso novamente.

Caminhei até o meu closet, vesti minhas velhas calças surradas de sempre e um moletom preto. Em passos calmos caminhei até a cozinha. Peguei uma xícara bege dentro do armário e servi um pouco de café bem quente para mim. Apoiei os cotovelos sobre a bancada, aproximei a xícara do rosto sentindo o cheirinho do café e bebi um gole.

Senti duas pequenas mãozinhas adentrarem por baixo do meu moletom e se abraçarem ao meu corpo. Eu sorri fraco ao ver Louis ficar na ponta dos pés e beijar a curva do meu pescoço. No mesmo instante, eu fechei meus olhos ao sentir os lábios quentes de Louis tocar a pele do meu pescoço.

- Bom dia - Louis sussurrou baixinho.

- Bom dia - eu larguei minha xícara de café em cima da bancada e virei meu corpo de frente para Louis, que ainda permanecia com as mãos ao redor da minha cintura.

Os olhinhos azuis de Louis pareciam brilhar quando eu o encarei. Eu dei um meio sorriso para ele ao perceber que ele estava corando. Ele tirou suas mãos do meu corpo e deu meia volta, indo ao outro lado da cozinha até a cafeteira. Ele pegou uma xícara colorida dentro do armário e derramou o líquido quente dentro.

- Por que você está me olhando? - Louis pergunta do outro lado da cozinha.

- Gosto de admirar as coisas que eu gosto - respondi, bebendo um gole da minha xícara.

Louis soltou um riso baixo, em seguida seus dentinhos formaram um largo sorriso para mim, com direito a ruguinhas nos olhos. Eu poderia ficar aqui admirando o seu sorriso o dia inteiro.

- Amor - eu o chamo. Louis automaticamente me encara com seus olhos arregalados - Louis, eu quis dizer Louis - eu pigarreio - você quer ir almoçar comigo em algum restaurante? - pergunto.

Louis acena com a cabeça enquanto bebe outro gole do cafe.

- Eu vou trocar de roupa - ele diz, colocando a xícara em cima da bancada.

Louis gira os calcanhares e sai da cozinha, sumindo pelo corredor que leva até o quarto.

POV Louis.

Fechei a porta atrás de mim assim que entrei no quarto. Meu coração estava acelerado ao ouvir Harry me chamar de amor. Era estranho o efeito que as palavras de Harry causavam em mim. Era estranho o efeito que ele ainda causava em mim.

Respirei fundo, tentando me recompor. Eu ainda estava usando o seu moletom. Eu dormi com o moletom do Harry essa noite para o seu cheiro não desgrudar do meu corpo.

Apanhei o meu sweater cinza que estava no chão e sentei na cama king-size do Harry. Tirei o seu moletom preto que era o dobro do meu tamanho e vesti o meu sweater. Coloquei minha calça e peguei o meu cachecol que estava ao lado da cama.

Fui até o banheiro, liguei o interruptor e me escorei na pia. Encarei o meu reflexo no espelho por alguns segundos. Nove meses depois e eu ainda me encontrava no mesmo lugar. Ao lado de Harry.

Poison II - I can't change (L.S)Where stories live. Discover now