X

1.4K 105 31
                                    

Os dias passam rápido demais. Em dois dias seria o ano novo. Eu estava feliz e triste ao mesmo tempo. Feliz pois iria começar um novo ano e triste porque a Abby iria passar o ano novo com os seus familiares, ou seja, eu irei passar o ano novo sozinho.

Eu estava jogado na cama com os pés para fora, balançando-os no ar. Olhei as horas no meu telefone; faltava algumas horas para Abby ir viajar, eu havia prometido a ela que iria ajudar a arrumar suas malas, assim que ela saísse do banho.

- O que acha desse? - ouvi sua voz ecoar pelo quarto.

Eu ergui a cabeça assim que vi sua silhueta escorada na porta. Ela segurava um sobretudo branco que eu nunca havia visto na vida.

Apoiei meus cotovelos na cama e encarei aquela peça de roupa.

- Ótimo, Abby - disse sem emoção. Ela revirou os olhos e foi para frente do espelho vestir o sobretudo. A verdade é que meu pensamento estava em outro lugar, ou melhor, em outra pessoa.

Meus olhos fitaram a parede e focaram nos milhares pensamentos em minha cabeça, me desligando completamente do mundo.

- Louis! Dá pra você me responder! - Abby parou em minha frente, abanando uma das mãos em frente ao meu rosto - O que diabos há de errado com você? - ela fez uma careta estranha enquanto me encarava.

- Estou pensando. E se, eu passasse o ano novo com o Harry? - eu suspiro pesado, lançando um olhar esperançoso para Abby.

- Você só pode estar de brincadeira - ela diz incrédula.

- É, talvez seja bobagem da minha cabeça - eu balanço a cabeça, afastando o pensando.

- É - Abby concorda.

- Eu vou até lá em baixo buscar um copo de água para mim, volto já - falei, saindo do quarto e descendo as escadas sem pressa.

A verdade é que, Harry havia me mandado mensagem essa manhã me convidando para passar o ano novo junto com ele. Eu ainda não havia respondido sua mensagem.

Fui até a cozinha, peguei uma jarra de água e servi em um copo. Tomei alguns goles enquanto observava a mensagem do Harry em meu telefone.

" - Olá, Louis. Eu estava pensando, o que você acha de passarmos o ano novo juntos?"

Encarei aquela mensagem em meu telefone por alguns segundos. Eu salvei seu número novo, caso Harry mandasse mais mensagens.

Abri a caixa de mensagens e procurei pelo contato da minha mãe. Minha mãe não havia respondido nenhuma das minhas mensagens que eu havia mandado durante o dia. Talvez ela esteja ocupada em seu plantão.

Coloquei o copo na pia e subi de volta para o quarto. Abby terminava de guardar suas roupas dentro da mala cor-de-rosa. Ela iria passar três dias no máximo e estava levando roupas para passar o mês todo. Mulheres.

- Casacos, calças, pijamas, calcinhas, sutiãs, meias, cachecol, toucas, luvas, blusas, balas de goma e meu carregador do celular. É, acho que não falta nada - ela respirou fundo e apoiou as mãos na cintura.

- Balas de goma? Sério? - perguntei com um sorriso nos lábios.

- Caso eu fique com fome durante a viagem - Abby diz.

- Abby, são no máximo 2 horas de viagem, não tem como ficar com fome em 2 horas de viagem.

- Ah, tem sim - ela sorri com a mesma ingenuidade de uma criança pequena.

Poison II - I can't change (L.S)Όπου ζουν οι ιστορίες. Ανακάλυψε τώρα