Epílogo

5 0 0
                                    

Esse epílogo é especial, por isso é tão longo, mas garanto que não vão se arrepender de ler!

Boa Leitura!!

***

- Lou, você não tá pensando em ir embora de Seattle né? – um frio involuntário percorreu o corpo de Emma quando ela ouviu a palavra Amsterdam, enquanto que Lou se via com seu provável vestido de noiva no corpo durante a prova.

- Não! Não vou embora pra Amsterdam! – o tom de voz dela até se alterou – Vai ser só a lua de mel!

- Maravilha! Pensei que ia me largar! – Emma libera um suspiro de alívio.

- Não vou! Minha vida tá aqui em Seattle amiga! – olhou mais uma vez o próprio reflexo no espelho – Vocês são tudo o que importa pra mim, porque abandonaria vocês?

- Awn, você é tão fofa amiga! Obrigada! – se agarrou ao pescoço da amiga com cuidado para não romper um fio sequer daquela maravilhosa roupa branca.

- De nada meu amor! – e ficou a observar a amiga.

- Que foi? – Emma ajuda Lou a remover o vestido de seu corpo.

- E você? Quando vai sair do luto?

- Não sei minha linda! Tô resolvendo isso ainda acredita!

- Sei! Ou, você vai entrar com o Miles na cerimônia tá bom?

- Tá, não tem problema! Já fez a prova dos doces?

- Fiz ontem! Eu e o Jimmy! Adorei aqueles doces, nossa!!!! – Lou até suspirou.

- E a Carol, vai pro seu casamento?

- Ainda não sei acredita! Acho que ela não vai não! Acredito que não vai se sentir a vontade na presença do ex!

- Também não acho! Acho que o Jimmy que não vai se sentir! Ela que estragou tudo entre eles!

- Ah, ela ainda vai ver o que é bom!

Os preparativos para o casamento ocorreriam assim, e depois das provas de roupas, dos ensaios, das fotos iniciais e depois que o juiz os declarou como marido e mulher perante os amigos e a família, Lou e James finalmente seriam felizes com sua nova vida.

Após se beijarem no altar, todos os convidados sairiam dali para a festa de casamento que ocorreria no salão ao lado da cobertura onde ocorreu a cerimônia, e eles dançariam juntos a noite toda celebrando o amor incondicional consumado entre ambos.

Não sabiam, mas do outro lado da cidade, uma outra festa acontecia, e a causa dessa alegria era a volta de Amy à sua vida normal, sendo também seu aniversário, após finalmente abrir os olhos na cama daquele hospital, ela ainda ficou um tempo em observação, depois de receber alta, sua recuperação seria o motivo da felicidade dos parceiros do departamento e amigos.

- Eu queria propor mais um brinde a Amy, ... – Donny fez questão - .... que sempre foi dedicada e esforçada no que sabe fazer, e superou uma barreira gigantesca agora, o risco de perder a própria vida! A Amy! – Donny exclamou elevando a taça para cima.

 que sempre foi dedicada e esforçada no que sabe fazer, e superou uma barreira gigantesca agora, o risco de perder a própria vida! A Amy! – Donny exclamou elevando a taça para cima

Йой! Нажаль, це зображення не відповідає нашим правилам. Щоб продовжити публікацію, будь ласка, видаліть його або завантажте інше.
Desilusões AmorosasWhere stories live. Discover now