6 - Noivado

4 1 0
                                    

Lou nem havia chegado ainda em Seattle e já tivera a primeira é a pior desilusão amorosa de sua vida, quando ainda estava no aeroporto com a amiga, Carol lhe informou que ela é James estavam juntos.

- Nossa amiga! Eles tão namorando, você viu isso?

- É, vi sim! – Lou falou com a respiração ofegante dentro do avião.

- Lou! Amiga, ele não gosta de você! Não percebe isso agora?

- É, percebi sim!

- Você vai encontrar alguém mais legal, e até mais bonito que ele!

- Eu espero que sim!

- Você vai, tenho certeza! E vai se esquecer dele! Ele tem namorada agora! - Mas Lou não se esqueceria de James assim tão fácil, era ele o alvo de seus pensamentos, era ele quem havia chamado completamente sua atenção, era ele o seu verdadeiro amor.

- Você vai, tenho certeza! E vai se esquecer dele! Ele tem namorada agora! - Mas Lou não se esqueceria de James assim tão fácil, era ele o alvo de seus pensamentos, era ele quem havia chamado completamente sua atenção, era ele o seu verdadeiro amor

Oops! This image does not follow our content guidelines. To continue publishing, please remove it or upload a different image.

Quando ingressou na faculdade de enfermagem, conheceu novo um colega de classe, seu nome era Douglas, veio de Nova York, e ingressou no mesmo curso que ela.

- Muito prazer, meu nome é Douglas! – chamou a atenção dela no meio da aula.

- Oi, sou a Louise! – e ela aperta sua mão.

- Também quis fazer esse curso?

- Sim! Gosto de trabalhar comterapia!

- Legal, eu também!

Douglas logo se apaixonou por Lou, já que não era difícil de gostar dela, era atenciosa, gentil, e amiga de todos, ele adorava observar o modo como tratava os outros e ficava admirado.

- Você não precisa dar importância pra isso! Só porque uma garota te disse que você não é capaz de cuidar de um idoso, não significa que você não é capaz! Você só precisa acreditar que pode! – Lou conversava com uma amiga de outro curso.

- Certo, obrigado pelas palavras Lou! Tenho que ir, combinei de encontrar minha irmã no ponto de ônibus! Tchau!

- Tchau Lúcia! Até amanhã! – e Lou também foi embora, enquanto Douglas a observava sem ela saber.

- Meu Deus, ela é tão legal com todo mundo! – Douglas falou escondido atrás da porta do banheiro e um colega ouve.

- Ela quem cara?

- A Louise! Uma colega do meu curso! Ela é demais!

- Deixa eu adivinhar, tá afinzão dela né cara!

- Ah, mais ou menos! Mas acho que ela gosta de outro cara!

- E esse cara gosta dela?

- Parece que já tem uma namorada! Tá vendo, é nisso que ela é meio boba! O cara não gosta dela e ela ainda investe nele!

- Caramba, que garota burra! E nem enxerga você, que gosta tanto dela!

- É o que me deixa bolado!

Douglas poderia investir da forma que quisesse em Lou, mas ela só tinha olhos para James, sendo namorado da irmã, ela sabia que era errado, mas ainda sim gostava dele é torcia por eles dois ficarem juntos um dia.

Lou ainda se iludia com James, ela passou todos os anos da faculdade sonhando com ele, com o dia em que ele se decepcionar com Carol, e desistisse dela de vez, mas não foi isso o que aconteceu, após se formar na faculdade, James fez uma coisa que sonhava há muito tempo em fazer, mas que partiria o coração de Lou para sempre.

Foi em outra reunião da vizinhança que James decidiu finalmente pedir Carol em casamento, economizou todo o dinheiro que pode para comprar o anel mais lindo da joalheria e se vestiu da melhor forma possível naquele dia.

- Senhores! Queria propor um brinde! –James bateu duas vezes em seu copo para chamar a atenção das pessoas – Vocês são as pessoas mais maravilhosas que conheci e são uma vizinhança incrível! Um brinde a vocês! – brindou com os outros, que aplaudiram em seguida – E eu queria propor mais uma coisa! Dessa vez para Carol Grossman! – e se ajoelhou na frente da namorada, fazendo com que ambas, Carol e sua irmã, estremecessem – Você é a garota mais incrível que já conheci! É a razão do meu viver, eu te amo! – removeu a caixinha do bolso e abriu –Casa comigo? – e Lou não poderia se sentir pior.

- Sim! Sim! – Carol disse lacrimejando.

Ao ver a cena toda, Lou choraria de desgosto, mal podia acreditar que de fato havia perdido James para a irmã, choraria e sua mãe perceberia suas lágrimas de dor

Oops! This image does not follow our content guidelines. To continue publishing, please remove it or upload a different image.

Ao ver a cena toda, Lou choraria de desgosto, mal podia acreditar que de fato havia perdido James para a irmã, choraria e sua mãe perceberia suas lágrimas de dor.

- Lou, você está bem? – Grace se aproxima.

- Estou, só tô feliz por ela! –Lou observava a irmã rodeada pelas amigas – Não posso chorar de felicidade?

- Claro que pode! Não tem problema!

- Tudo bem, foi mal! Vou no banheiro!

Lou correu para o banheiro, onde se trancou e cuspiu a saliva em sua boca na pia, se sentiu privada para chorar intensamente, agora via que ele escolherá Carol e jamais gostaria dela, Lou se sentiu caindo num poço fundo e escuro, onde a dor da rejeição a prenderia para sempre.

***

Morri!!! Esse capítulo com certeza tá matando vcs de raiva né? Foi um balde de agua fria em cima de Lou com certeza! Mas vamos esperar, porque surpresas estão por vir, e isso não ai ficar assim! A hora da Lou vai chegar meu povo! Tenham fé!

Bjos galerinha <3

Desilusões AmorosasWhere stories live. Discover now