Prólogo

33 1 2
                                    


Eram por volta das cinco horas da tarde, ele acabara de sair de sua casa quando o homem de capuz preto o surpreendeu, armado com a faca, o desejo do malfeitor era o de matá – lo, porque? Isso não sabia.

- Você .... não pode me impedir! Não vai tirar ela de mim! – eram súplicas que o ex motoqueiro não entendia.

Foi então que o loiro de cabelos cheios e músculos imensos se deu conta da situação, aquele que o queria tragar era Douglas, um velho conhecido da época da faculdade de Lou.

- Você não vai tirar ela de mim James!!!! – berrou com toda a sua força.

- JAMES!!!!! – exclamava em direção ao noivo.

- LOUISE!!!! – ele responde – FOGE RÁPIDO!

- NÃO! – gritou, pois jamais o deixaria naquela situação.

As consequências seriam graves para ela por isso, pois Douglas, com tamanha voracidade, a empurrou com a força desua mão, a cabeça da jovem loira foi de encontro com o meio fio da calçada, e então, desmaiou.

- Lou? LOU??? –berrou mais uma vez o nome da amada – Acorda, por favor! – implorou – LOU!!!!!!

No exato momento em que a moça desmaiou, aparece a policial e seu ajudante, a detetive precisava fazer seu trabalho, e um elemento devia ser detido naquele exato momento.

- Fique onde está! – o ajudante aponta a arma na direção da cabeça do indivíduo.

- Você pode passar uns dias na gaiola por isso, sabichão! – exclamou a detetive, chegando perto do assistente de alguns meses, mas que já conhecia de muitos anos.

O loiro ainda suplicava pelo despertar da noiva, loira assim como ele, mas não obteve sucesso, estava desacordada e não podia responde – lo, ela poderia morrer, e era o que temia.

A arma ainda estava apontada para a cabeça do malfeitor, ao perceber o acidente que a jovem sofrera, eletelefonou para a emergência, a garota estava desfalecida sobre a calçada e a atenção de ambos os policiais se voltou para ela.

Mas o elemento era astucioso e não excitaria em se defender, imediatamente avançou com sua mão em direção a arma de seu inimigo e a removeu da mão deste, o socando na face no mesmo instante.

O ajudante teve o corpo lançado para a frente do indivíduo, que agora, com a arma na mão, pretendia atirar, no entanto, Amy se posiciona na frente de Donny, seu ajudante, em um ato heroico.

Foram três os tiros que atingiram a detetive na barriga    , a emergência estava a caminho e outros policiais chegaram para prender Douglas, enquanto que Amy foi levada às pressas para o hospital, pois seu caso era grave, ao mesmo tempo em que Lou também, a jovem ainda estava paralisada.

Todos os que andavam em derredor presenciaram a cena, jovens, adultos, idosos, e também um casal, composto por um homem, também loiro como James e uma moça morena e de olhos azuis, o casal não havia selado uma relação séria, a propósito, era incerto estarem caminhando pelas ruas de Seattle naquela hora do dia, sabendo quem eles mesmos eram e como eram suas vidas.

A detetive foi atingida no peito, quase morrendo, disse algo ao assistente que quem estava ao redor não entendeu, mas quando a emergência chegou, ambas as duas moças foram socorridas, o loiro, que ainda temia por sua amada, a acompanhou até o fim.

A policial seria levada o mais rápido possível para a cirurgia, a loira, fora levada para outro local do hospital, enquanto uma era operada, a outra era examinada, por sorte, não havia nenhum problema, mas quando ela acordou, todos, inclusive seu noivo tem uma surpresa.

- Quem é você??? – estas foram as palavras que ela pronunciou quando viu seu noivo James, o qual agora desconhecia.

***

Fala galeraaa, gostaram desse prólogo? Se gostaram, deixem um voto aí, esse prólogo foi dedicado à uma pessoa que amo muito, RobertaSell735, te amo!

Bjos galera e até!!!!


Desilusões AmorosasOnde as histórias ganham vida. Descobre agora