10 - Acontecimento

5 0 1
                                    

Boa tarde galera, demorei mas estou postando mais um! Fofos, hj vamos relembrar o que aconteceu no nosso prólogo inicial! Tudo o que aconteceu graças á um velho amigo dela! 

***


Depois dá recuperação e do pedido inesperado vindo de James, ele é Lou decidiram resolver logo algumas coisas essenciais para que seu casamento acontecesse. Mas quem ficaria inconformado com essa felicidade do casal seria o velho amigo de Lou, Douglas, que não nutria uma paixão comum pela colega de faculdade, ele se apaixonou pela garota e em sua cabeça, seria dela e de mais ninguém.

 Mas quem ficaria inconformado com essa felicidade do casal seria o velho amigo de Lou, Douglas, que não nutria uma paixão comum pela colega de faculdade, ele se apaixonou pela garota e em sua cabeça, seria dela e de mais ninguém

Oops! This image does not follow our content guidelines. To continue publishing, please remove it or upload a different image.


Foi alguns meses antes do casamento que aquele fato aconteceu, Douglas selecionou sua faca mais afiada e foi ao ataque contra o amado de Lou, assim que o viu saindo de sua casa, pulou em cima dele é removeu a faca.

- Você .... não pode me impedir! Não vai tirar ela de mim! – eram súplicas que o ex motoqueiro não entendia.

Foi então que o loiro de cabelos cheios e músculos imensos se deu conta da situação, aquele que o queria tragar era Douglas, um velho conhecido da época da faculdade de Lou.

- Você não vai tirar ela de mim James!!!! – berrou com toda a sua força.

James se deu conta de quem Douglas estava falando, era sua noiva, sem dúvida alguma, e ela, que acompanhava o amado na organização de seu casamento, apareceu para separar os dois.

- JAMES!!!!! – exclamava em direção ao noivo.

- LOUISE!!!! – ele responde – FOGE RÁPIDO!

- NÃO! – gritou, pois jamais o deixaria naquela situação.

As consequências seriam graves para ela por isso, pois Douglas, com tamanha voracidade, a empurrou com a força de sua mão, a cabeça da jovem loira foi de encontro com o meio fio da calçada, e então, desmaiou.

- Lou? LOU??? – berrou mais uma vez o nome da amada – Acorda, por favor! – implorou – LOU!!!!!!

No exato momento em que a moça desmaiou, aparece a policial e seu ajudante, a detetive precisava fazer seu trabalho, e um elemento devia ser detido naquele exato momento.

- Fique onde está! – o ajudante aponta a arma na direção da cabeça do indivíduo.

- Você pode passar uns dias na gaiola por isso, sabichão! – exclamou a detetive, chegando perto do assistente de alguns meses, mas que já conhecia de muitos anos.

O loiro ainda suplicava pelo despertar da noiva, loira assim como ele, mas não obteve sucesso, estava desacordada e não podia responde – lo, ela poderia morrer, e era o que temia.

A arma ainda estava apontada para a cabeça do malfeitor, ao perceber o acidente que a jovem sofrera, ele telefonou para a emergência, a garota estava desfalecida sobre a calçada e a atenção de ambos os policiais se voltou para ela.Mas o elemento era astucioso e não excitaria em se defender, imediatamente avançou com sua mão em direção a arma de seu inimigo e a removeu da mão deste, o socando na face no mesmo instante. O ajudante teve o corpo lançado para a frente do indivíduo, que agora, com a arma na mão, pretendia atirar, no entanto, Amy se posiciona na frente de Donny, seu ajudante, em um ato heroico.

 O ajudante teve o corpo lançado para a frente do indivíduo, que agora, com a arma na mão, pretendia atirar, no entanto, Amy se posiciona na frente de Donny, seu ajudante, em um ato heroico

Oops! This image does not follow our content guidelines. To continue publishing, please remove it or upload a different image.


Foram três os tiros que atingiram a detetive no peito, a emergência estava a caminho e outros policiais chegaram para prender Douglas, enquanto que Amy foi levada às pressas para o hospital, pois seu caso era grave, ao mesmo tempo em que Lou também, a jovem ainda estava paralisada.

Todos os que andavam em derredor presenciaram a cena, jovens, adultos, idosos, e também um casal, composto por um homem, também loiro como James e uma moça morena e de olhos azuis, o casal não havia selado uma relação séria, a propósito, era incerto estarem caminhando pelas ruas de Seattle naquela hora do dia, sabendo quem eles mesmos eram e como eram suas vidas.

A detetive foi atingida na barriga, quase morrendo, disse algo ao assistente que quem estava ao redor não entendeu, mas quando a emergência chegou, ambas as duas moças foram socorridas, o loiro, que ainda temia por sua amada, a acompanhou até o fim.  Seria levada o mais rápido possível para a cirurgia, a loira, fora levada para outro local do hospital, enquanto uma era operada, a outra era examinada, por sorte, não havia nenhum problema, mas quando ela acordou, todos, inclusive seu noivo tem uma surpresa.

- Quem é você??? – estas foram as palavras que ela pronunciou quando viu seu noivo James, o qual agora desconhecia.

Elaacorda atordoada, não sabia quem eram aquelas pessoas ao seu redor, não selembrava de nada do que havia acontecido há horas atrás, só sabia que seu nomeera Louise Grossman, não sabia quem eram seus pais e nem seus amigos    

***

Sem comentários, esse soou como um tiro! Comentem, votem, me digam o que acham ok, até a próxima!

Desilusões AmorosasWhere stories live. Discover now