7 - Acidente

11 1 2
                                    


Faltavam 2 meses para o tão sonhado dia do casamento de James e Carol, e ele se reunira com os amigos mais uma vez na lanchonete onde sempre iam, James comemorava mais uma vez seu Noivado com as pessoas que não veria mais depois que se casasse.

- Então Jimmy, como vão as coisas pro casamento? – Miles perguntou.

- Eu e ela já estamos vendo tudo! Só falta o juiz e provar os doces! Mas isso da pra ver agora!

- Não deixa pra cima da hora hein! Ela merece!

- Não, não vou fazer isso! Tenho que ir! Prometi que ia ajudar minha mãe amanhã de manhã a pintar a casa dela!

- Tchau Jimmy! E desde já, parabéns hein! – e foi aplaudido pelos amigos enquanto saía.


Subiu na moto e pôs o capacete na cabeça, porém não devia ter subido na moto naquele momento, pois havia bebido um pouco mais antes de sair da lanchonete, o que seria prejudicial para ele.

Subiu na moto e pôs o capacete na cabeça, porém não devia ter subido na moto naquele momento, pois havia bebido um pouco mais antes de sair da lanchonete, o que seria prejudicial para ele

Oops! This image does not follow our content guidelines. To continue publishing, please remove it or upload a different image.


Enquanto pilotava seu veículo, acelerou de uma vez e quase não percebia nada do que estava em sua frente, enxergava meio embaçado e não notava os carros direito em meio a rodovia onde andava.

Foi então que não viu a placa de curva perigosa na estrada, então sua moto derrapou na rodovia e saiu da estrada indo de encontro com o acostamento, enquanto que seu corpo voou e caiu rolando para fora da estrada e sua perna bateu fortemente contra uma rocha.

Ficou parado, completamente ferido, até ficar desacordado, um motorista em sua traseira, presenciou toda a cena e chamou a ambulância imediatamente, quando chegaram e o socorreram, sua família foi avisada.

Ficou parado, completamente ferido, até ficar desacordado, um motorista em sua traseira, presenciou toda a cena e chamou a ambulância imediatamente, quando chegaram e o socorreram, sua família foi avisada

Oops! This image does not follow our content guidelines. To continue publishing, please remove it or upload a different image.


Quando adentrou no hospital, foi levado imediatamente para a cirurgia, James foi gravemente ferido nas costas, atingindo a perna esquerda, por muito pouco ele não morreu.

- Ele tava pilotando rápido demais! Achei que tava fugindo de alguém! – o motorista relatava a história para o doutor.

- Doutor! Sou a mãe do James! O que aconteceu? – Geena ficou desesperada quando ouviu a notícia de que o filho havia se acidentado.

- Ainda está na cirurgia! Mas ... infelizmente ele quebrou o fêmur!

- O que isso significa doutor?

- Ele está sendo operado ainda! Mas existe a possibilidade de ele ficar aleijado! Sem poder andar por um tempo e com a perna engessada!

- Não! – Geena ficou mais desesperada ainda.

- Não estou dizendo que ele vai ficar!

- Dr. Owens? Precisamos conversar! – o cirurgião chamou o doutor e conversou separadamente, depois de ouvir o cirurgião, ele foi dar má notícia para os familiares – Infelizmente, fizemos tudo o que podíamos fazer para mudar a situaçãodele, mas ele fraturou o fêmur e vai ter que ficar engessado e usar cadeira de rodas!

- Não! – e Geena chorou no colo da amiga Jack enquanto que Carol se afastou desgostosa, pois amava muito o James que conheceu quando era mais nova, e não aceitava o fato de ser paraplégico aleijado agora, e nem se imaginava cuidando de um, naquele momento, o rancor e o orgulho seriam mais fortes que o amor, e ela tomaria a pior decisão de sua vida.

- Não! – e Geena chorou no colo da amiga Jack enquanto que Carol se afastou desgostosa, pois amava muito o James que conheceu quando era mais nova, e não aceitava o fato de ser paraplégico aleijado agora, e nem se imaginava cuidando de um, naquele...

Oops! This image does not follow our content guidelines. To continue publishing, please remove it or upload a different image.


Após receber alta, a única coisa que James queria era ver o rosto da amada novamente, porém seu desejo não foi realizado, e uma semana depois ela lhe escreveu uma carta:

James, eu sinto muito, mas eu não posso mais ficar com você, não sou capaz de amar um indivíduo em cima de uma cadeira de rodas, outra pessoa será capaz de te amar, me desculpe!

Carol

...

- Não acredito que a vadia da sua irmã fez isso! Ela rompeu o noivado por um motivo tão fútil como esse? Só porque ele tá aleijado amiga? – Emma berrava andando de um lado para o outro no quarto de Lou.

- Todo mundo ficou com raiva dela lá em casa! Você nem imagina!

- E é cara de pau né!

- Total, disse que não era heroína de ninguém pra cuidar de aleijado! Acredita?

- Nem um pouco!Se eu fosse você não deixaria nada assim!

- Não vou! – e Lou levanta e pega sua bolsa.

- Onde você vai?

- Resolver um problema! Tchau!

- Tchau!

É óbvio que Lou não deixaria aquilo barato, não permitiria que a irmã humilhasse o homem que amava, então a primeira coisa que fez naquele dia, foi bater na porta da casa de James.

- Quem é! – Geena atende.

- Oi dona Geena, sou eu, a Louise!

- O que você quer Lou? –Geena abre a porta.

- O James tá aí?

- Sim! Pode entrar!

CONTINUA...

***

Estou com muita raiva da Carol! E vcs?? Estão tbm certo???

Comentem ai o que acharam e o que fariam no lugar da Lou, e até o próximo!

Desilusões AmorosasWhere stories live. Discover now