23 - Acontecimento

4 0 0
                                    

Diana e Luke já estavam vivendo uma coisa totalmente ilícita para ambos, uma paixão proibida, mas queriam viver independente de qualquer coisa que acontecesse e esse era o maior de todos os problemas.

Começaram com o envolvimento sexual, depois nem se importavam mais se seriam vistos juntos em um bar ou no meio da rua, mas isso não veio ao caso certo dia em que estavam na rua e um fato os surpreendeu.

Começaram com o envolvimento sexual, depois nem se importavam mais se seriam vistos juntos em um bar ou no meio da rua, mas isso não veio ao caso certo dia em que estavam na rua e um fato os surpreendeu

Oops! This image does not follow our content guidelines. To continue publishing, please remove it or upload a different image.

- JAMES!!!!! – uma moça loira e bonita aparece.

- LOUISE!!!! – o homem por quem chamava responde – FOGE RÁPIDO!

- NÃO! – gritou, pois jamais o deixaria naquela situação.

As consequências seriam graves para ela por isso, pois o rapaz, com tamanha voracidade, a empurrou com a força de sua mão, a cabeça da jovem loira foi de encontro com o meio fio da calçada, e então, desmaiou.

- Lou? LOU??? – berrou mais uma vez o nome da amada – Acorda, por favor! – implorou – LOU!!!!!!

No exato momento em que a moça desmaiou, aparece a policial e seu ajudante, a detetive precisava fazer seu trabalho, e um elemento devia ser detido naquele exato momento.

- Fique onde está! – o ajudante aponta a arma na direção da cabeça do indivíduo.

- Você pode passar uns dias na gaiola por isso, sabichão! – exclamou a detetive, chegando perto do assistente de alguns meses, mas que já conhecia de muitos anos.

O loiro ainda suplicava pelo despertar da noiva, loira assim como ele, mas não obteve sucesso, estava desacordada e não podia responde – lo, ela poderia morrer, e era o que temia.

A arma ainda estava apontada para a cabeça do malfeitor, ao perceber o acidente que a jovem sofrera, ele telefonou para a emergência, a garota estava desfalecida sobre a calçada e a atenção de ambos os policiais se voltou para ela.

Mas o elemento era astucioso e não excitaria em se defender, imediatamente avançou com sua mão em direção a arma de seu inimigo e a removeu da mão deste, o socando na face no mesmo instante.

O ajudante teve o corpo lançado para a frente do indivíduo, que agora, com a arma na mão, pretendia atirar, no entanto, a policial se posiciona na frente de seu ajudante, em um ato heroico.

O ajudante teve o corpo lançado para a frente do indivíduo, que agora, com a arma na mão, pretendia atirar, no entanto, a policial  se posiciona na frente de seu ajudante, em um ato heroico

Oops! This image does not follow our content guidelines. To continue publishing, please remove it or upload a different image.

Foram três os tiros que atingiram a detetive no peito, a emergência estava a caminho e outros policiais chegaram para prender o elemento, enquanto que a detetive foi levada às pressas para o hospital, pois seu caso era grave, ao mesmo tempo em que Lou também, a jovem ainda estava paralisada.

A detetive foi atingida na barriga, quase morrendo, disse algo ao assistente que quem estava ao redor não entendeu, mas quando a emergência chegou, ambas as duas moças foram socorridas, o loiro, que ainda temia por sua amada, a acompanharia até o fim.

Diana e Luke sairiam dali imediatamente, pois corriam o risco de serem vistos por alguém familiar, então foram embora no carro dele.

No entanto, uma câmera fotográfica tirou algumas fotos do casal juntos, não era um fotógrafo comum, era do jornal dá cidade, e logo no dia seguinte, a manchete do filho dos Holt com outra pessoa no meio da rua intrigaria a todos, principalmente Jane, que exigiria um caminhão de satisfações do atual noivo.

No entanto, uma câmera fotográfica tirou algumas fotos do casal juntos, não era um fotógrafo comum, era do jornal dá cidade, e logo no dia seguinte, a manchete do filho dos Holt com outra pessoa no meio da rua intrigaria a todos, principalmente Ja...

Oops! This image does not follow our content guidelines. To continue publishing, please remove it or upload a different image.

- O que é isso hein! – Jane lançou o jornal no rosto dele.

- Meu amor, não é nada do que você tá pensando!

- Meu amor? Você ainda tem coragem e cara de pau de me chamar de meu amor?

- Me desculpe!

- Não! Não acredito que foi por ela que você me trocou! Eu não quero que você olhe na minha cara nunca mais! Volta pra sua cadela!

- Ei, espera aí ...

- Essa conversa encerrou Luke Holt! Fora!!!! – e ele saiu desapontado.

Ele não voltaria para a casa de Jane, já sabia que era em vão tentar reatar, não porque ela não queria mais, mas porque ele próprio não queria, mas quem quis falar com Jane foi Diana.

- O que você quer aqui depois do que você me fez? – Jane exigia uma resposta.

- Fica com ele!

- O que?

- Fica com o Luke, Jane! É melhor assim! Foi incerto o que fizemos!

- Incerto? Quer dizer que agora é incerto?

- Sempre foi incerto Jane! Por isso, pessoas desculpa e quero que você volte com ele!

- Hum! Vou pensar!

***

Viram só como esse acontecimento afetou a vida de todos os nossos queridos personagens! Lou desmemoriada, Amy ferida em estado grave e agora Diana exposta! Como será que essa história se seguirá! 

Veremos!!!

Espero que vcs tenham gostado!! Até....

Desilusões AmorosasWhere stories live. Discover now