22 - Paixão Proibida

6 0 0
                                    

Quatro da tarde em ponto e Diana tocou a campainha da casa de Luke, ele abre imediatamente, pois já sabia que era ela, e a vê com uma roupa diferente da usual, Jeans e regata azul, ao invés de um vestido preto e branco que era o seu uniforme.

- Entre! – Luke convida.

- O que tem pra me dizer Luke? – ela fala após entrar.

- Eu ... nem sei Diana! Depois que eu soube que era você, me senti muito estranho!

- Como assim?

- Sei lá! Surpreso! Você tá muito bonita!

- Obrigada Luke! – olhou para ele com olhar de reprovação.

- Você tá zangada comigo?

- Um pouco! Você sabe porque, não sabe?

- Sei! Quer dizer, mais ou menos! – ficaram em silêncio – Eu era mais que um amigo pra você não é?

- Era! Você era tudo pra mim Luke! E agora, depois de 16 anos, você se esquece da promessa que eu fiz! Vai mesmo se casar com ela? Não fez sentido pra você não é? Foi só brincadeira de criança né?

- Você acha que eu brinquei com você? Foi real pra mim também! Eu que achei que você tinha esquecido de mim! – falou num tom mais alto – Diana, eu não esqueci!

- Então porque você ficou com ela?

- Acredita, eu achei que você ...

- Não achou coisa nenhuma Luke, você quis fazer isso! Perdi meu tempo vindo pra cá! Tchau! – ela pega sua bolsa e sai, sendo impedida pela mão dele que a puxa de volta para si e a beija forte e rapidamente, sendo descompassado.

Oops! This image does not follow our content guidelines. To continue publishing, please remove it or upload a different image.

– Eu sei que você ainda me quer!

Ela sai correndo do apartamento até o elevador, quando entra na cabine com o espelho na frente, só pensa no que foi compartilhado entre eles, por um minuto sentiu nojo por causa da desilusão, mas foi assim que ela relembrou quem era o garoto de 9 anos, agora 25, com quem havia partilhado mais do que apenas uma amizade.

No dia seguinte, voltaria no apartamento dele, e finalmente faria o que sempre quis fazer na presença do amor de sua vida, e não importava se uma garota rica e exibida estivesse no caminho.

Quando ela chegou e ele viu que era ela, nem saudou direito e já agarrou nela e a beijou suavemente, com mais calma do que antes, ela aproveitou o momento para entrelaçar – se nele, que a levou da porta de entrada direto para o seu quarto.

Durante anos ela sonhou com aquele beijo, durante anos, ela sentiu saudades daqueles olhos verdes, durante anos, ele também desejou estar ali com ela, e agora finalmente seus sonhos se realizaram, mesmo sendo incerto.

Mas quando acabou, ela sabia que deveria ir embora dali imediatamente, pois ele estava comprometido para outra pessoa, que, a propósito, queria ela bem longe ou arcaria com as consequências.

- Tenho que ir! Ou sua noiva me mata!

- Então tchau! – ele se despede com um último beijo e ela recolhe suas roupas, saindo em seguida.

- Então tchau! – ele se despede com um último beijo e ela recolhe suas roupas, saindo em seguida

Oops! This image does not follow our content guidelines. To continue publishing, please remove it or upload a different image.

***

Então lindos, o que acharam disso??? Amei essa reconciliação deles, e vcs???

Comentem, votem e até ...

Desilusões AmorosasWhere stories live. Discover now