Capítulo 25 ( Parte 2 )

2.3K 279 34
                                    


Oiee leitoras lindas :) Peço desculpas pelo atraso, eu tive um pequeno acidente com meu braço e com dor fica super difícil escrever, ou fazer qualquer coisa.  Mas vamos lá a esse capítulo, espero que gostem e se emocionem. ;) E aconselho escutar essa música linda  e preparar o coração :)


" Nunca quis fazer aquelas coisas a você

      E entao tenho de dizer, antes de partir

     Que só quero que você saiba

     Encontrei uma razão pra mim

    Para mudar quem eu costumava ser

   Uma razão pra começar tudo de novo

   E a razão é você... "

( Hoobastank - The Reason )


Ops! Esta imagem não segue as nossas directrizes de conteúdo. Para continuares a publicar, por favor, remova-a ou carrega uma imagem diferente.


Damien

Quando um caso começa você não sabe em como ele vai terminar e nem pelo caminho que ele vai te levar. Um caminho que muitas vezes acabamos nos vendo sem escolhas, porque as vezes o destino se curva a sua própria vontade. E no meio da estrada depois que falei com Ryan ao celular eu me curvei ao destino e quebrei a promessa de nunca mais mentir para Natalie, diante de uma notícia que me queimou até a alma. Uma que tenho certeza deixaria Nat com tanto sangue nos olhos que ela enfiaria os pés pelas mãos, deixando a sua vida mais em risco do que já está. E colocando a razão acima da emoção menti dizendo que as crianças estavam bem, em segurança e eles na realidade não estavam. Enquanto eu Natalie nos casávamos,  Max tinha pego Miguel e Seth armando uma emboscada, na casa onde eles estavam. Ele queria eu e Natalie em troca dos garotos. E foi ali naquela estrada escura, mesmo ela não querendo se despedir eu precisava fazer isso por nós dois.

Enquanto dirigia a moto pela estrada sentindo seus braços ao redor da minha cintura me sentia convicto em aceitar as coisas que eu não poderia mudar, mas que eu poderia lutar para modificar  o futuro de Nat, Miguel e Seth, mesmo que o meu já tivesse sido marcado. Arrumando uma desculpa para ir ao banheiro em um bar deixando Nat na moto, liguei dessa vez para Adam e meu chefe.

Com um novo plano sai daquele banheiro imundo de beira de estrada já com as minhas emoções desligadas, porque eu preciso de toda a minha frieza para trazer de volta Miguel e Seth. Como um quadro perfeito olhei para Natalie sentada na moto me esperando, por um momento seu olhar doce quase me quebrou e tentei gravar a sua imagem na minha cabeça.

— Vamos? — Acho que a minha voz sai rouca e beijo a sua testa para disfarçar.

— Vamos. — Me sentando na moto sinto seus braços me envolverem, antes de dar a partida. Fazendo a volta pego a estrada, sentindo o calor dos seus braços em contraste com a madrugada fria.

Atraída a Você - Série Destinos traçados - Livro 4Onde as histórias ganham vida. Descobre agora