Capítulo 14 ( Parte 1)

3.3K 313 8
                                    


Oi gente... Estava com saudades de vocês.  :) Vamos apertar os cintos e ficar igual Natalie, um pouco perdida, haha. Agentes do FBI, também perdem o foco de vez em quando ;) Se tiver algum erro, me desculpem.

No presente, eu atrasei um pouco a noite de Natal deles. Vai vir na segunda parte, por Damien. 

Agora vamos lá curtir o capítulo !!

Agora vamos lá curtir o capítulo !!

Oops! This image does not follow our content guidelines. To continue publishing, please remove it or upload a different image.




Damien (Antes)

Me olho no espelho mais uma vez, ansioso para ver Natalie. Ajeito o meu cabelo com um gel e a porta é aberta. Minha mãe entra segurando um copo de vinho e uma garrafa, ela já parece um pouco bêbada.

— Você está lindo Damien, não precisa se preocupar. Natalie também vai te achar lindo.

Sento na cama olhando para a minha mãe, dedilho as cordas do violão.

— Você está bebendo mãe.

Lauren sorri para mim e se senta na porta do meu quarto. O cheiro do assado que coloquei no forno entra no meu quarto, junto com as sombras dessa véspera de natal. Mas, que hoje para mim tem um gosto mais doce.

— Sem o seu pai, não sei como passar a todos esses natais. — Ela me olha — Eu sei que não sou a melhor mãe, Damien. Eu devo ser a pior do mundo, alcoólatra, drogada e prostituta.

— Mãe...

— Damien... Me deixa falar — Lauren me olha séria, mas sorrindo e coloca um pouco mais de vinho no copo. Eu continuo dedilhando as cordas do violão, que foi do meu pai.

— Fala mãe.

Ela olha para o violão, com um pouco de tristeza.

— Você se parece muito com seu pai. Orgulhoso, aventureiro e apaixonado pela vida. Eu não sei como eu consegui te criar, a verdade eu nem sei como estou viva até hoje. Sabe Damien, a vida me ensinou a não ter pressa, mas fiz você ter pressa em crescer. Em se tornar um homem, quando você é apenas uma criança.

Ela faz uma pausa, secando algumas lágrimas. Me levanto da cama deixando o vilão de lado, ela levanta a mão.

— Não Damien, hoje não é dia para ficar triste. É a vida, são sonhos sendo construídos, os seus sonhos. Não é a minha vida e nem a do seu pai, querido. É  uma vida apenas sua. Não tenha pressa de viver. Seu pai com o coração dele espanhol me ensinou isso, o amor não vive de pressa, mas sim com toda a calma.

— Mãe... — Tento dizer me aproximando dela. Lauren se levanta e me abraça

— Eu tenho muito orgulho de você Damien. Do homem que você está se tornando, meu menino tão lindo hoje já é um homem honesto, humilde. Eu só quero te dizer meu filho que dificuldades virão, mas que também vão passar. Escute sempre a voz do seu coração porque é dele que vem a sua voz e é apenas disso que você precisa. Riquezas não nos trazem nada, luxúria muito menos. — Minha mãe coloca a mão no meu coração — Mas é isso, que vai fazer toda a diferença na sua vida, Damien. O seu coração, por quem ele sempre vai bater, não importando tudo de ruim que possa acontecer. Confie sempre nos seus sentimentos, na pessoa que você é, e que mesmo as vezes caminhe para um lado não muito bom, tenha a certeza meu filho. Que de algum lugar seu pai te olha, com muito orgulho de você ao lado de Deus.

Atraída a Você - Série Destinos traçados - Livro 4Where stories live. Discover now