Capítulo 24

2.3K 280 21
                                    


Oieeee!!! Como vocês estão? ;) Espero que bem!!! Então pessoas lindas, estou cheia de novidades!!!

Estou revisando Irresistível Demais, Ryan e Grace em breve estarão na Amazon!!! E vamos ter o livro do Thalles!!! Sim!!! Ai... Eu estou tão empolgada, pelo livro dele rsrsrs. Gente é o livro do Thalles que vai fechar o último livro da série Destinos traçados e estou muito empolgada. 

Estou também um pouquinho triste por estar me despedindo de Nat e Damien, juro que chorei quando escrevi o último capítulo.  Mas vamos parar de conversar e ler esse capítulo ;) E curtam essa música linda!!! 

"  Eu estou ficando cansado...

E preciso de um lugar para começar..."

Keane - Somewhere Only We Know ) 

( Keane - Somewhere Only We Know ) 

Oops! This image does not follow our content guidelines. To continue publishing, please remove it or upload a different image.


Damien (Antes)

Termino de me arrumar para ir buscar Nat na casa do senhor Ramirez. Me encaro em frente ao espelho, sem ainda acreditar que eu consegui uma vaga na faculdade de Nova Iorque. Minha mãe para na porta, sorrindo. É isso que me preocupa, ter que deixa-la logo quando ela está largando as drogas.

— Arrumei um trabalho — Minha mãe continua sorrindo confiante para mim e se aproxima — É em uma floricultura, sou a mais nova encarregada de fazer arranjos, buques...

Pela primeira vez depois de todos esses anos sinto que a minha vida está entrando em um caminho certo. Eu passei para a faculdade, minha mãe está tentando se livrar do vício das drogas, da bebida e tenho Nat. Abraço a minha mãe e rodopio ela, orgulhoso.

— Que bom mãe...

Laureen gesticula, rindo e paro de rodar ela

— Não é um grande trabalho, mas é o meu começo meu filho. — Fazendo uma pausa com o olhar em lágrimas ela acaricia meu rosto — Eu preciso que você me perdoe.

— Mãe... — Ela me interrompe

— Não Damien, eu preciso falar isso. Depois que seu pai morreu, perdi o meu chão e teve muitos dias que achava que nem iria sobreviver. A morte da sua tia, daquela forma... — Lembro quando os policiais bateram na nossa porta, dizendo que a irmã do meu pai foi atropelada.

Foi há tanto tempo, mas até hoje parece que foi ontem que meu pai e minha tia morreram.

— Tudo bem mãe, eu também sinto falta deles, até hoje.

— Foi onde eu errei Damien com você. Você era tão novo e eu no meu egoísmo só pensei na minha dor, me esquecendo da sua. Eu é que tinha que cuidar de você e não você de mim. Mas prometo que vou tentar ser a melhor mãe que eu puder ser. Estou tão orgulhosa de você.

Atraída a Você - Série Destinos traçados - Livro 4Where stories live. Discover now