Prólogo

4.3K 358 7
                                    




Bem, eu sei que há um limite para tudo

Mas meus amigos não me amam como você... " Ed Sheeran - ( Friends )

 " Ed Sheeran - ( Friends )

Ops! Esta imagem não segue as nossas directrizes de conteúdo. Para continuares a publicar, por favor, remova-a ou carrega uma imagem diferente.


Como tudo começou...


Natalie

Eu sei que estou sonhando, mas eu gosto desse sonho que me conforta. No sonho eu volto a ficar feliz, cantarolando a música para minha irmãzinha eu a cubro tentando retirar o livro do seu braço, mas eu sei que ela sorri acordada, mexendo as pernas abaixo do cobertor e volto a cantar " Brilha, brilha estrelinha... Quero ver você brilhar... Lá no alto cintilante, uma estrela eu quero ser. Brilha, brilha estrelinha, faz de conta que é só minha e só pra ti irei cantar... Brilha, brilha, estrelinha, quero ver você brilhar..."

Eu ainda posso abraçar o seu coelho rosa de pelúcia, colocar abaixo do seu braço e acender o abajur quando a minha mãe apaga a luz sorrindo da porta do quarto.

— Pode ir se deitar mãe, eu cuido da louça.

— Não Natalie, vai dormir minha filha. Eu ainda tenho que corrigir provas e o seu pai está ainda na sala revisando a palestra dele de amanhã. Agora me dá um beijo de boa noite e vai dar um para o seu pai. Quer saber? Dá um abraço de urso nele e diz que tudo vai dar certo, diz que ele é o melhor advogado da cidade. E depois vai dormir, porque eu estou morta de cansaço. Mas deixei na geladeira a sobremesa que você tanto gosta. Agora vai dormir e obrigado por me ajudar com a Belle.

—Eu amo a Belle, a senhora e o papai, sempre.

Desço as escadas, e passo pela sala aconchegante, meu pai sorri quando me vê. Pulo até a ele dando um abraço de urso e estalo um beijo na sua bochecha.

— O senhor é o melhor advogado do mundo!

Caminho, indo agora para o meu quarto.

— Foi a sua mãe que pediu para você vir me falar isso? — Ele abaixa os óculos, sorrindo.

— Não engraçadinho, já estou quase adulta. — Coloco a mão em concha — Mas mamãe está estressada e nervosa, por causa do senhor. Ajuda a ela a corrigir as provas?

Ele sorri se levantando

— Eu te amo Natalie.

— Eu também te amo, pai.

Subo as escadas e escuto a voz da minha mãe.

— Natalie Argent, eu não acredito que você disse para o seu pai...

Atraída a Você - Série Destinos traçados - Livro 4Onde as histórias ganham vida. Descobre agora