Capítulo 8

2.4K 303 29
                                    


Estou um pouco atrasada, me desculpem :)


Natalie

De frente ao espelho do banheiro da escola passo um batom rosa na boca, me lembrando de Damien e sorrindo à toa. Como eu sei que amo aquele garoto bonito, que está me ensinando a falar espanhol.? Não sei, apenas sinto. Sorrindo, ajeito o meu cabelo, querendo ficar bonita para ele

Ontem ele cantou para mim novamente, baixinho perto da minha cama segurando o taco. Mesmo que a minha porta esteja trancada, Damien acha que tem que me proteger.

" — Sinto falta do violão...

— Eu também — Sua voz é baixa — Mas hoje só temos o taco de beisebol e minha voz graciosa, garota maluca, como companhia...

Gargalho, debaixo do cobertor.

— Eu gosto da sua voz graciosa e me sinto bem, garoto bonito. Mas não gosto de ver você dormindo no chão frio — Me viro, olhando para ele — Deita aqui ao meu lado, tem espaço.

Damien solta uma risada diferente e nega.

— Eu estou bem, aqui — Ele segura a minha mão dando um beijo no rosto, que passa pela a minha boca levemente. Nos olhamos, sinto a minha barriga dá voltas e meu coração quase sair pela garganta. Damien me olha diferente e passa a mão pelo meu cabelo — Pode dormir, eu vou estar aqui e não vou congelar como o aquele babaca do filme Titanic..."

***

— Olha Jeanine, ela está passando batom! Coitada, a filha da puta, até que é sonhadora. — Jeanine entra fechando a porta do banheiro junto de Michelle. Que cruza os braços e me encara.

Fecho o batom e jogo dentro da mochila, encarando as duas.

— O que vocês duas querem, agora?

Michele me olha de cima abaixo em deboche e Jeanine sorri, indo se apreciar no espelho.

— O que você acha que vai conseguir com ele?

Haaa, Damien...

— Os meus planos não são da sua conta, Michelle — Respondo

Pego a minha mochila, e dou dois passos. Ela balança o cabelo, mastigando o chiclete, rindo de mim. Odeio isso, mas não absorvo.

— O que você acha que Damien quer, idiota? Notas boas, família comportada, trabalhar no mercadinho do seu Ramirez? Antes de você chegar, ele já tinha a realidade dele. — Ela se aproxima e dou um passo para trás — Quando ele vai para as festinhas, você acha que ele faz o que comigo ou com a Jeanine? Brincar de casinha, comer pipoca e ver filmes? Larga de ser burra, garota.

— Eu não sei o que ele quer, e se você quiser saber pergunte a Damien. Há! — Dou um tapa na minha testa, se elas acham que só por que sou nova, sou uma burra, elas se ferram — Ele estava tão entretido, brincando de '' casinha" com vocês duas, para sequer pensar em qualquer resposta para qualquer pergunta que vocês duas poderiam fazer. Damien é melhor que isso. Olhe para vocês duas, me cercando no banheiro desesperadas.

Jeanine dá um passo para trás, com a minha resposta, até desconcertada. Michele me fuzila com o olhar, abro a porta do banheiro e saio. Max está parado, ao lado da porta, com uma rosa na mão, sorrindo. Não pego a flor idiota, e ele ri mais ainda. Passo por ele, e seu corpo me cerca.

Atraída a Você - Série Destinos traçados - Livro 4Where stories live. Discover now