Capítulo 18

3.2K 307 18
                                    


Então vamos a mais um capítulo ;)  Haha, teremos surpresas ;) Espero que gostem!!!


Oops! This image does not follow our content guidelines. To continue publishing, please remove it or upload a different image.


Natalie

Acordei enroscada no corpo de Damien, minhas pernas jogadas em cima das suas pernas, seus braços agarrados na minha cintura. Um pouco desnorteada tiro o meu cabelo embolado do rosto. Mesmo sonolenta eu sei que essa noite que passamos juntos, iria me mudar para sempre a minha vida. Me perguntando pela terceira vez nessa manhã o que houve comigo, tiro a mão de Damien da minha cintura e me sento. Mesmo nos meus devaneios mais loucos eu nunca imaginei que com Damien seria diferente do que foi comparado aos outros caras. É louco isso e eu acho que nunca vou entender o que Damien faz comigo e com meu corpo, me dobrando em duas, me fazendo ficar de joelhos; esquecendo todos os medos. Me fazendo confrontar diretamente com meus fantasmas e vários sentimentos conflitantes que carrego durante anos.

Eu poderia sair correndo, fingir tantas coisas. Mas somos adultos, certo? E não mais aqueles adolescentes encantados com o primeiro amor. Transamos e foi maravilhoso, apenas isso.

Por isso, ao invés de eu sair correndo em busca das minhas respostas e teorias, eu continuo aqui sentada ao seu lado na sua cama. Olhando ele dormir como uma criança, com meu corpo ainda sentindo o prazer que ele me deu durante a noite. Deus, o que mais me assusta em tudo isso é que ele foi o único cara que fiz sexo durante toda a minha vida, antes de ter sido violentada.

Eu preciso conversar com a doutora Ana na primeira oportunidade que eu tiver, porque mesmo uma resposta querendo martelar na minha cabeça, eu me recuso a escuta-la. Por que até mesmo para mim que tenho os pés no chão é assustador... Talvez eu nem deva ir na doutora Ana, porque talvez ela com suas perguntas vai me fazer assumir o que está me assustando e eu já me vi nesse caminho uma vez e talvez nunca tenha deixado de olhar para trás.

Passo os dedos pelo cabelo de Damien, sem me controlar. Meu corpo se arrepia lembrando das suas mãos no meu corpo, seus beijos e aquela cobertura de morango gelada, misturada com a sua língua quente. Nem faz duas horas que acabamos pegando no sono. Afasto a mão do seu cabelo como se meu corpo, meus dedos pegassem fogo e foco no seu quarto. O meu desejo de me sentir uma mulher de verdade e o quanto ele me mostrou isso ontem a noite está me afetando mais do que quero admitir.

No fundo eu tenho medo que depois dessa noite perdermos o que restou da nossa amizade, um carinho subtendido. Uma amizade que por muitos anos eu neguei, mas que no fundo eu me importava mais do queria admitir. O engraçado, é que depois de um certo tempo de tanto mentir para si mesma, você acaba acreditando nas suas mentiras. E a realidade quando cai ela se torna irreal, até para um sonhador, um amante de fantasias se quer acredita. Meus olhos se enchem de lágrimas e olho para Damien mais uma vez, respiro fundo. Recordações bonitas, feias, violentas, me fazem querer fugir. Mas olhando para ele mordo a boca indecisa, me perguntando desde quando eu deixei meu coração comandar meus passos? A vontade de fugir se contradiz com a vontade de ficar, mas a sensatez comanda os meus pés.

Atraída a Você - Série Destinos traçados - Livro 4Where stories live. Discover now