Capítulo 23

2.3K 310 15
                                    


Vamos curtir esse capítulo e essa música linda!! 


 E nessa vida louca

Ops! Esta imagem não segue as nossas directrizes de conteúdo. Para continuares a publicar, por favor, remova-a ou carrega uma imagem diferente.

... E nessa vida louca...

E nesses tempos loucos...

É você, é você... 

Você é cada frase,

Você é cada palavra,

Você é tudo..."

  (Michael Bublé - "Everything  )

Natalie ( Antes)

Ainda penso que não é uma boa ideia irmos nessa festa da escola, mas Damien é teimoso junto com senhor Ramirez, que sorrindo disse que temos que aproveitar tudo o que a vida tem a nos oferecer, enquanto somos novos. E eu e Damien não podemos passar pelo segundo grau sem um baile de formatura. Olho preocupada para o meu vestido vermelho, termino de ajeitar a trança, quando ele para na porta e sorri para mim, termino de amarrar um elástico no final da trança.

— Estou feia? — Pergunto, por que Damien fica me olhando estranho, como se nunca tivesse me visto antes.

Ele nega rindo e sai da porta, segurando uma pulseira de flores. Ele está tão lindo, com uma roupa social aberta e sem gravata. Olho para o seu tênis, que dá um ar de rebeldia o fazendo ficar mais lindo.

—Não precisava gastar dinheiro comigo Damien.

— Na falta de uma aliança é o que posso no momento e dizer que você está linda! — Ele respira fundo, rindo. — Minha esposa e prometo um dia concertar isso e você vai ser Natalie Stevens.

Me aproximo dele e beijo seu rosto. Sinto medo das promessas ditas, lembro dos meus pais e Belle e tento apenas acreditar.

— Sem promessas garoto bonito, eu ainda acho que não deveríamos ir... Podemos ficar no seu quarto, você pode tocar ou podemos ir para a loja de flipper. Podemos fazer tantas coisas, mas essa noite não Damien.

Eu sinto medo, Damien segura a minha mão.

— E você acha que não vou com a minha amiga e namorada no primeiro baile dela? Qual é o medo de pular Nat? Vem comigo...

Natalie ( Agora )

Talvez se eu soubesse que a partir daquela noite perderia mais pessoas na minha vida, não teria descido as escadas. Não teria segurado a mão de Damien, não agradeceria a Lucille por ela ter me comprado o vestido. Não agradeceria ao senhor Ramirez pelo carinho e atenção. Talvez eu iria ver eles no dia seguinte e não terminar a noite segurando Damien para ele não entrar na casa em chamas e a mãe de Damien não morreria cinco dias depois. Talvez aquela maldita noite nunca teria acontecido, ou quem sabe estava fadada a acontecer. E o que me faz saber hoje é que sempre achamos que vamos ter todo o tempo do mundo para nos despedirmos, achamos que sempre vamos ter mais aquele minuto, algumas horas.

Atraída a Você - Série Destinos traçados - Livro 4Onde as histórias ganham vida. Descobre agora