KIRI NO SHINOBIGATANA NANANIN SHUU

7 0 0
                                    




Wohatsuse Tokiyasu, Oho Oshitake, Nagata Hiroshi e Tashiraga Masako conversavam no local habitual.
- Terá sido boa ideia deixar uma missão que consiste em perseguir uma organização organizada apenas nas mãos de Kamu, Yashimiro e uma genin? - Perguntou Tokiyasu.
- Talvez não. Riscos a mais agora que penso nisso. No entanto Narihime Kamu já enfrentou a Chirudoren Renjuro e confirmou que não estavam à sua altura. Também nos pediu para confiarmos na sua escolha, Kattomy Mai, deve ter algum motivo para isso, se bem que, a mim também não me agrada nada... Falta de experiência tem maus resultados...
- Sim, mas... - falava Masako, - Kangeki Yashimiro aparenta ter bastante experiência!
- Verdade. - Concordou Tokiyasu. Hiroshi, mantinha-se sempre calado, ainda pertencia ao grupo à demasiado pouco tempo, perferia escutar. Wohatsuse Tokiyasu prosseguiu. - Kangeki Yashimiro ainda pertence ao tempo em que os shinobis de Kirigakure tinham que passar por díficeis testes que serviam para mostrar que era digno da designação shinobi ao revelar ser o mais forte do seu clã, conhecido como os exames de graduação. Yashimiro foi dos mais implacáveis, matando todos os membros do clã Kangeki. Apenas mais tarde, Momochi Zabuza se mostrou mais implacável, causando mais de uma centena de mortes para se mostrar mercedor de passar no teste. O ex-espadachim da névoa, Zabuza, tinha o verdadeiro prazer de matar, daí que também lhe acrescentaram a designação de "demónio", acabando por se tornar capitão da ANBU e líder dos Espadachins da Névoa. Após o masacre, o Mizukage da altura decidiu por um fim a esse teste. Entretanto, vários shinobis começaram a treinar para se poderem vir a tornar Espadachins da Névoa, sendo que um deles era Kangeki Yashimiro, que, apesar de também ter passado nos exames de graduação, não foi um dos primeiros Sete Espadachins da Névoa, também porque, naquela altura, o seu nível de combate não se equiparava, nem ao dos restantes espadachins, nem ao dos inimigos que invadiram a vila. Além disso ele também não tinha na sua posse nenhuma espada de grande importância que conseguisse manusear em seu favor, apesar da sua linhagem avançada, Naimentekengekii, lhe ter dado à nascença duas dentro dos seus ante-braços. Desde essa altura que ele, entre outros como os irmãos Hozuki, treinou para se tentar tornar um espadachim. As suas evoluções foram surpreendentes, sobretudo a nível de força e Taijutsu. Acabou assim por ganhar bastante experiência, sendo agora uma mais valia para o nosso grupo actual, que está mais unido do que alguma vez foi, também devido a todas as circustâncias...
- Incrível! - Exclamou Nagata Hiroshi após ouvir todo aquele resumo da história do passado dos Espadachins da Névoa.
- Eh, concordo! - Apoiou Masako com um sorriso. - É uma história interessante de facto.
- Esperemos então a chegada de Kangeki Yashimiro e os outros dois. - Oshitake interrompeu o momento demonstrando a sua preocupação. - Se não chegarem até demanhã será alarmante...

- Kattomy Mai! - A voz, aparentemente irritada, espalhou-se pela clareira. A passo Kangeki Yashimiro aproximava-se dela, que estava com Kamu e Bankogouza. A gárgula achou melhor despedir-se, o assunto já não tinha nada haver com ele, a sua vingança tinha sido bem sucedida. Agora era com Mai, que concordou com a sua opinião e despedida. Assim que a gárgula desapareceu, ela guardou a espada e voltou-se para Yashimiro.
- Hai!? - Ela não entendia o olhar de Yashimiro sobre ela, tudo pareceu correr conforme planeado.
- Que pensas que estás a fazer!? Parece que não entendeste bem os nossos objectivos... Existem prioridades, tiveste a tua vingança, mas isso não é tudo! - Repetiu a pergunta. - Que pensas que estás a fazer!?
- Ele tem razão Mai - falava-lhe Narihime Kamu, - eu expliquei-te bem como os espadachins devem funcionar.
- Deixaste-os escapar! - Explicou-se Yashimiro. - A todos menos a estas duas! Isso é irresponsável e imperdoável! - Kattomy Mai sentiu um mau estar desagradável. - Não matas-te nem um! A nossa missão é eliminar todos os nossos inimigos, era suposto matá-los a todos, deixando talvez um vivo para nos dar detalhes sobre a Chirudoren Renjuro. Se não desse, azar o dele, morria à mesma, mas teriamos mais trabalho a sua descobrir a localização. - Um aperto na garganta da rapariga, inexperiente. - Com o tempo acabaremos por encontrá-los, esse não é o maior problema. O problema é que agora se vão preparar adequadamente para nós... - Yashimiro como que raciocinou novos dados. - Isto é bastante grave Mai!
- Go... go... gomena... - as palavras não lhe saíam.
- Bah, não vale a pena, cometeste vários erros, temos que regressar e decidir o que fazer agora. Não vale a pena agirmos mais esta noite depois o que acabou de acontecer.
Kattomy Mai baixou a cabeça e fechou os punhos olhando de lado para os corpos mortos de Kya e Mya.
- Shibatta... eu causei morte... eu matei... e não bastou?
- Eh, ao menos estas duas já foram eliminadas. Revelaram-se um adversário bastante complicado. Yashmiro, o teu adversário também era de alto nível?
- Não. Era um shinobi com habilidades assassinas, mas com capacidades muito reduzidas. Apenas um pouco mais forte que os restantes.
- Isso pode ser boa notícia. Talvez as duas gémeas fossem das mais fortes da organização.
- Concordo. É melhor regressar e falar com os restantes...  

Kattomy Mai e os Espadachins da NévoaWhere stories live. Discover now