KOSUKE VS KATSUYA

37 0 0
                                    


KOSUKE VS KATSUYA

- Yonezawa... - murmurando o nome, Kosuke pega numa kunai... - Katsuya... - e lança-a em direcção a Katsuya, fazendo alguns selos que dão origem a vários clones de kunais feitos de água.

- Mitsuo... - murmurava Katsyua na margem do lago vendo as cinco kunais aproximarem-se... - Kosuke... - desviou-se delas com um salto e sacou de um livro. - Demasiado estressado... como sempre. - larga o livro e bate com a mão aberta na contracapa: - Kuchiyose - Raikou Kenka!

Inúmeras shurikens e kunais são invocadas do livro, saindo disparadas em direcção a Kosuke.

- Mai, o treino acabou, vai para casa eu trato disto, é um assunto um pouco pessoal...

Mai não lhe pode responder, pois Kosuke teve que saltar para se desviar do ataque lançado por Katsuya. No entanto ela não tinha grandes intenções de sair dali. Tinha dúvidas e pergutnas prar as quais precisava de resposta.

- Mai, vai para casa! - Insistiu o sensei antes de coomeçar a correr em direcção ao seu adversário.

Mai cruzou os braços levantando o sobrolho enquanto observava os dois "à porrada". Não tinha nenhuma intenção de obedecer, pois queria perceber o que aconteceu ali e o porquê dos seus dois "sensei" se estarem a atacar um ao outro.

- Kosuke, deverias acalmar-te um pouco... -aconselhou Katsuya.

- Que fazes aqui em Kiri? Como vieste aqui ter? Como me encontraste!?

- Queres ver que ele ainda se tornou mais idiota que antigamente... - murmurou Katsuya para si mesmo enquanto usou um Kawarimi para evitar um Teppoudama de Mitsuo Kosuke. A bola de água quebrou um tronco de árvore.

- Responde! - Mistuo falava num tom irritado.

- Ah, como queres que responda - disse uma voz acima dele, - se me estás a tentar matar!? - Após um enorme salto, Katsuya envolveu o seu punho com electrecidade descendo em direcção a Kosuke. O seu poderoso soco destruiu um outro tronco.

- Não será mais ao contrário!? - Kosuke tinha também usado o Kawarimi e estava na margem do lago enquanto Kattomy ai permanecia sobre as águas a observar.

- Não... só estou a matar saudades. - Sorriu Katsuya, sempre com a sua atitude serena.

- Não gozes comigo! Tu não podes estar aqui e sabes bem disso! - Correndo em direcção ao adversário, quando estava próximo fez um selo e... - Katsu! - O clone de água de Kosuke expludiu libertando pequenas bolas de água misturadas com chakra que saíram disparadas em todas as direcções.

- Ele está mesmo mais idiota... - Katsuya murmurou algumas palavras fazendo as págnas do livro que tinha na mão girarem por si mesmas e um segundo antes de ser atingido sumiu. O livro caiu no chão...

- Huh!? Que aconteceu!? - Kosuke tinha-o perdido de vista. Saltou para cima de um tronco para procurar melhor...

Subitamente, visto de cima, o livro ganha altitude fazendo depois sair dele um conjunto de linhas de nílon guiadas por kunais. Katsuya surgiu "do nada" e apareceu erguendo o livro apontando para Kosuke. Este foi surpreendido quando as linhas envolveram os seus membros inferiores...

- Apanhei-te... - Electrecidade correu pelas linhas shinobi dando um choque elétrico a Kosuke.

- Agh! - Ele esforçou-se para resistir, tirou uma kunai e envolveu-a em chamas. Cortou as linhas shinobi, mas assim que o fez levou um pontapé deitando-o ao chão. Katsuya saltou logo na sua direcção e apontou-lhe uma pequena katana à cabeça.

- Vais acalmar-te ou não?

Kattomy Mai e os Espadachins da NévoaWhere stories live. Discover now