Monstros contra Demónios

17 0 0
                                    


CONTRA MONSTROS E DEMÓNIOS

Tabbuh avançou em direção a Yashimiro Kangekki enquanto os ninjas que rodeavam os espadachins se preparavam também para atacar...

- Kyouhakuzai no Jutsu (Ténica da Intimidação)! - Exclamou Masako Tashiraga fazendo um selo. Os ninjas inimigos hesitaram e suspenderam o ataque, não sacando sequer das suas espadas. Começaram a murmurar entre eles:

- Ah, eu não quero ser o primeiro a atacá-los, parecem perigosos...

- Eu também não, não quero morrer!

- Secalhar é melhor rendermo-nos...

Logo de seguida, a Masako e Mikako passaram ao ataque correndo para eles. Podiam ver os olhares amedrontados dos ninjas, alguns colocavam as mãos sobre a cabeça num gesto instintivo de proteção, outros começavam a correr na direção inversa tentando fugir. Com o seu sabre Mikako deitava por terra adversário atrás de adversário. A mulher espadachim fazia o mesmo, fazendo movimentos circulares com o seu estranho bastão colorido que atingiam a cabeça dos adversários deixando-os inconscientes... Oho Oshitake apenas observava.

Enquanto isso Tabbuh tentou atacar Yashimiro com a kunai, mas o espadachin da névoa esquivou-se, sacudiu a kunai com uma mão e com a outra contra-atacou dando um soco. A mão de Yashimiro atingiu em cheio no peito de Tabbuh, mas para sua surpresa, sentiu a mão ser puxada para dentro do peito dele.

- Hã!? Mas que... - Yashimiro não compreendia a técnica com que se deparava. Tabbuh sorriu e agarrou-lhe o punho. - Raios, Mikako devia ter-me avisado sobre isto, não estava prevenido para combater contra shinobis com habilidades distintas... - Enquanto reclamava, Tabbuh ergueu o braço que tinha livre e deu um fortíssimo soco na face de Yashimiro, projectando-o para trás e deixando-o ligeiramente tonto. Apesar disso, não o fez cair.

Ambos tinham estaturas idênticas, eram altos e corpulentos. Irritado, Yashimiro recuperou e focou o seu olhar no adversário. Estava determinado em acabar com ele...

Os quatro shinobis continuavam a caminhar, seguindo o ninja guia. Kazuki tinha ficado estranhamente calado. Por fim disse:

- É estranho, sinto como se eu estivesse em vários números aqui...

- Essa prisão guarda demónios kosuke-san, este rapaz consegue sentir o perigo quando tem um, e de certeza que não deve ser boa coisa.

- Acalma-te Kazuki não deve ser nada, essa prisão é de alta segurança. – Disse o Ninja de Shangri-la.

Mai ficou meio surpreendida com o comportamento de Kazuki e com a explicação de Itachi...

Algum tempo depois, Itachi, Kosuke, Mai, e Kazuki, chegam à Corte com o ninja de Shangri-la e vendo pelo portão estava tudo congelado e os guardas despedaçados em pequenos pedaços de gelo.

- Foram atacados por aluguem à pouco tempo, não vejo o Kujini aqui, deve tir ido lá para dentro. – Disse o Ninja de Shangri-la.

Kosuke ficou alarmado, enquanto que Itachi ao olhar para a entrada sentiu-se intrigado:

- O que há ali dentro?

- 2 caminhos diferentes, um da a prisão e o outro vai até perto da praia, nas traseiras da corte. – Disse o Ninja do local. - Esse caminho é circular, qualquer um dos lados vai dar as traseiras, a porta do centro vai dar a cela.

- Não percamos tempo, dividam-se. – Disse Kosuke correndo com Mai pela Esquerda, Kazuki e Itachi correram pela direita, o ninja sem saber por onde ir, correu atrás de Kosuke e Mai.

Enquanto corriam através do corredor, Kosuke pediu a Mai que usásse o Nujinko no Jutsu (Técnica de Rastreamento). Ele concentrou-se para realizar o jutsu:

- Ninguém... não há ninguém por perto.

- Continuemos então, não há tempo a perder... - Mal acabou de dizer isto, ambos foram abordados por um portal púrpura de onde saiu um demónio que estava a impedir o caminho. Os olhos do mesmo eram púrpuras... - Mas que raios vem a ser isto!?

- É um demónio... - murmurou o ninja atrás deles assim que os conseguiu alcançar.

- Raios... Mai, vamos ter de combater prepara-te!

- Hai! - Mai fez imediatamente aumentar o tamanho dos cabelos e das unhas.

O demónio começou a fazer um pequeno voo em direção aos dois enquanto fazia um grunhido arrepiante abrindo a sua boca vampírica. Kosuke lançou-lhe duas kunais que foram o suficientes para o fazer parar. Depois tentou elaborar um plano instantâneo.

- Mai, vou tentar imobilizá-lo, assim que conseguir, lança-lhe o teu melhor ataque!

- Wakkata Kosuke-sensei.

- Kage Bunshin no Jutsu! - Kosuke criou quatro Kage Bunshins. Aparentemente deixaram o demónio um pouco confuso. Os quatro Kage Bunshins avançaram em direção ao demónio, que com um simples movimento de braço, conseguiu destruir dois deles. Os outros esquivaram-se e agarram-no de forma a imobilizá-lo. - Agora Mai! - Gritou o verdadeiro Kosuke que se tinha conseguido colocar atrás dele agarrando-lhe o pescoço.

Mai começou a concentrar o seu chakra Raiton. Assim que tinha uma bola de raios criada nas suas mãos, confirmou o ataque:

- Kosuke-sensei, tem a certeza!?

- Despacha-te e ataca, não consigo segurá-lo muito tempo! - O demónio começava a ficar enfurecido e a exercer cada vez mais força para se libertar. Mai lançou por fim a bola eleétrica em direção à criatura. No momento exacto, Kosuke saltou para se desviar, deixando os dois kage Bunshins a segurarem os braços do demónio. A bola de raios atingiu-o, desfazendo os Kage Bunshins e fazendo o demónio desaparecer no meio de chamas e fumo.

O ninja que os acompanhava parecia ter ficado ligeiramente surpreendido. Kosuke sorriu:

- Parece que conseguimos Mai.

- Hehe, também acho! - Ela levantou-lhe o polegar.

- Continuemos agora... - Kosuke recomeçou a corrida e Mai seguiu-o imediatamente. O ninja da ilha fez o mesmo.

Após uma pequena troca de socos na face entre Yashimiro e Tabbuh, quando este ia a dar mais um, Yashimiro afasta-se um pouco e agarra-lhe o punho num gesto vingativo. O punho encolhe e encorrilha-se como se fosse feito de folhas velhas ao ser apertado com a força do espadachim. Este continuava a achar a técnica do adversário, fosse lá qual fosse a Kekke Genkai dele, bastante estranha. Com a mão que tinha livre, agarrou-lhe imediatamente a face. Tabbuh tentou retirar a mão de yashimiro da sua cara, usando a sua.

- Que pensas que estás a fazer!? - Perguntou Tabbuh com as palavras meias sufucadas pela enorme palma da mão do adversário. Yashimiro não lhe respoundeu...

- Morre... - mumurou apenas. No segundo seguinte, uma lâmina e um esguicho de sangue surgiram na nuca de Tabbuh e logo depois a Lâmina desapareceu, tão rápido como tinha surgido. A mão com que Tabbuh se tentava libertar perdeu as forças. Yashimiro largou por fim a face dele, sendo que o corpo imóvel caiu num chão, como se fosse apenas um velho trapo. O corpo morto de Tabbuh ficou sobre uma poça feita pelo seu próprio sangue. - Nojento...

- Tanto tempo só com um verme Yashimiro!? - Criticou Masako, deixando atrás de si um monte de ninjas caídos.

- Ha... - acrescentava Mikako Hasebe, - nós os dois limpámos estes todos num instantinho.

- Cála-te, a culpa é tua.

- Minha!?

- Devias ter-me prevenido que o meu adversário possuía uma Kekke Genkai.

- Oh, desculpas, vais-me dizer que Tabbuh era páreo para ti!? Ele não tinha a menor hipótese...

- E eu tenho!? - Interveio uma voz feminina à frente deles. Uma bela rapariga, possuindo certas parcenças com Mikako surgiu um pouco à frente deles. Vários ninjas idênticos aos que estavam caídos por terra encontravam-se com ela.

Hasebe Mikako ao ver a rapariga fez um sorriso de orelha-a-orelha e depois murmurou:

- Nee-chan...

Kattomy Mai e os Espadachins da NévoaWhere stories live. Discover now