Capítulo 34

4K 402 14
                                    

Catarina

O tempo que passei no elevado pareceu dura uma eternidade. Tudo que queria era está nos braços de Adam, e nunca mais sair. Sinto falta dos seus abraços, beijos, carinhos quero me perde em seus lábios. 

Quando a porta do elevado se abre, eu sinto meu corpo treme de ansiedade. Eu suspiro e saiu a procuro do seu quarto. Não demora muito para eu encontra.

2884.

Eu levanto a mão para bate na porta, mas a dúvida que talvez ele possa está dormindo me deixa sem reação por um tempo. Mas coloco a mão no trinco da porta e giro e quando ela abre, eu me surpreendo.

Eu entro e fecho a porta atrás de mim. O quarto é uma suíte, então é grande. Passo por uma ampla sala e vou direto para o seu quarto. Sua cama está desarrumada, e a porta da varanda está aberta, deixando o ar da noite adentra no quarto.

Eu escuto o barulho do chuveriro e sei que ele está no banho. Minha mente viaja com a imagem do seu corpo nu e embaixo do chuveiro, totalmente a minha mercer. Eu não estou mais controlando o meu desejo por ele, e estou cansada de espera. Eu preciso do seu toque.

Com a minha decisão tomada, eu vou direto para o banheiro e a surpresa em vê-lo se dando prazer, quase me faz para, mas isso mão acontecer. Eu quero o seu corpo em cima e embaixo do meu. O que importa é que ele seja meu.

_ Catarina. - Adam diz gemendo. Ele fala meu nome novamente e eu vou na sua direção e entro no box. Ele abre os olhos e eu vejo eles se arregalarem.

_ Adam. - eu sussuro. E ficamos nós olhando por alguns segundos que parecia muito tempo para mim. Até que Adam decidir que ficamos tempo demais longe um do outro, ele me puxa para seus braços e beija meus lábios como estivesse matando sua cede.

_ Sentir sua falta! - eu sussuro quando nós paramos de se beija para respira. - Eu não consigo mais fica longe. Eu preciso de você.

_ Eu queria que você ficasse com sua familia nesse momento tão especial - ele admitir passando as mãos pelos cabelos e me olhando com luxúria.

_Você é minha família agora. E quero você comigo de todas  as maneiras - eu digo olhando para ele. Adam resmunga algo que não entendi, e depois me gira, e choca o meu corpo contra a parede, e beija meus lábios com possividade enquanto água cai sob nossos corpos.

Dessa vez o beijo não é calmo é claramente possesivo. Eu o beijo com paixão e ele responde com ardo. Minhas mãos estão em seu cabelos e costas, tentando conseguir o máximo de contando. Adam para o beijo e cheia o meu pescoço, o que faz meu corpo se arrepia.

_ Você é tão linda - ele fala descendo os seus lábios para o meu pescoço. Eu volto a beija-lo com paixão e um desejo que eu nunca imaginei ter. Mas com Adam tudo é melhor. Com ele eu me sinto viva e amada, e eu vou aproveita ao máximo a minha vida com ele.

_Eu quero você, Adam - eu falo colocando minhas mãos em seu rosto e o fazendo me olhar. Ele sorri e me beija.

   Suas mãos passam por cima do meu vestido molhado e isso acende o meu corpo ainda mais, o meu desejo está  a flor da pele e minha mente não pode pensar em mais nada à não ser em tê-lo. Eu realmente me transformei em uma pessoa devassa.

_Eu quero muito - ele diz me beijando no pescoço e descendo para o vale do meu seios por cima do meu vestido. Devia ter tirado ele. - Mas não posso.

_O que? - eu pergunto confusa quando ele me solta e coloca as mãos sobre seus os cabelos molhados.

_Isso acaba com tudo - ele diz me olhando sério e depois volta o olhar para a parede.

_Adam, eu não estou entendendo nada. - eu falo engolindo em seco enquanto desligo o chuveiro e saiu do box. Sua reação me deixa confusa.

Um Lorde Nas TrevasOnde as histórias ganham vida. Descobre agora