Capítulo 31

4.2K 402 20
                                    

Acordei me sentindo estranha mesmo estando na minha casa e com minha família mas olhando para o lado eu percebi que faltava Adam do meu lado para tudo está perfeito. E como ele tivesse pensando em mim como eu nele, meu celular toca.

_Adam – eu atendo no primeiro toque.

_Também não está conseguindo dormir? – ele pergunta, e eu sei que ele está sorrindo, porque eu também estou.

_Não, estou acostumada em está deitada ao seu lado com seus braços em volta de mim. – eu admito me deitando na cama.

_Eu também minha menina, sinto falta do seu cheiro, do seu toque, dos fios dos seus cabelos bagunçados contra meus dedos, e do seu sorriso quando acorda pela a manhã. – ele diz suspirando alto e eu gemo triste. – logo vamos estar juntos novamente.

_O que você não está me dizendo? – eu pergunto com a mão sobre meu peito.

_É uma surpresa – ele diz, e eu sinto meu coração bate mais forte.

_Você não pode me dizer nada mesmo? – eu perguntei curiosa.

_Se eu falar, não vai ser surpresa – ele fala divertido e eu resmungo seguindo por um bocejo. – agora vai dormir, amanhã começa os últimos três dias de aula, mesmo você tendo terminado o ensino médio com notas altas e concluído com louvor, você ainda vai.

_Como você sabe tudo isso? – eu perguntei virando na cama.

_Posso ter um amigo policial – ele diz.

_Não quero desliga. – eu admito mesmo cansada.

_Vou fala até você dormir – ele fala e eu o amo ainda mais. E não demora muito para eu está dormindo e sonhar com Adam.

Acordei com minha mãe me chamando, depois do café da manhã, eu sai para escola com meus amigos. O dia foi de despedidas da escola e dos professores, dos alunos não foi nem tanto.

Meus amigos estavam felizes por serem aceitos nas suas faculdades desejadas, até o Samuel, mesmo eu achando que o curso que ele vai cursar não seja do seu agrado. E eu não mandei a carta de inscrição para nenhum, ainda não estou cem por cento certa do quero fazer e não quero perde tempo.

_...Mesmo a cidade sendo a duas horas daqui, seria melhor moramos lá, vai ser mais fácil e podemos visitar nossas famílias no final de semana. – comentou Pâmela para Joel.

_Também acho, vou procura anúncios na internet, talvez possa encontra alguma coisa – falou Joel.

_Podemos ir na sorveteria? – perguntou Pâmela e Joel concorda. E depois ela olhar para mim e Samuel – vocês vêm?

_Tenho que ajudar minha mãe com os preparativos do casamento. – eu falo, mesmo sendo uma meia verdade, não deixa de ser verdade, já que antes eu vou ver o Adam. Ou melhor ir à sua procura. Eu estou com muita saudade.

_Eu realmente quero está em casa – falou Samuel. Eles dois concordam e atravessar a rua de mãos dadas. Eu e Samuel caminhamos por alguns metros em silencio, já que o meu amigo parecer está perdido em pensamentos.

_Como você está? – eu perguntei.

_Bem... – ele começa, mas eu lento a sobrancelha e ele concorda e continua. – Eu... eu gosto da Miriam e não sei o que eu fiz para afasta-la. No começo quando eu a vi, achei ela tão linda mas eu não queria olha-la já que eu prometi a Julia que ia penar em seu pedido....

_Que pedido? – eu perguntei o interrompendo. Eu realmente não gosto do rumo que essa conversa está indo.

_...Que nós dois somos parecidos e seríamos ótimo juntos. – ele completa a sua fala.

Um Lorde Nas TrevasOnde as histórias ganham vida. Descobre agora