Capítulo 13

5.9K 566 40
                                    

Adam

Eu estou preocupado desde que Serena se assustou hoje mais cedo. Aquilo não foi um acidente, alguém assustou o cavalo, só não sei quem é e como conseguiu, já que eu estava tão perto. Catarina, não saber sobre o meu mundo e seus perigos, isso já a deixa em desvantagem. Quero conta tudo, mas nosso relacionamento ainda está ganhando forma e tenho medo dela fugir para o mais longe possível, quando descobrir a verdade.

Não posso deixar isso acontecer, não agora que tenho ela de volta.

As sombras sempre estão por perto, esperando o momento certo para espalhar caos e tristeza. Elas são demônios que querem acabar com a paz e a esperança das pessoas. O meu trabalho é exterminar, elas da face da terra.

_Adam. – Catarina me chamou suavemente. Eu olho para seu rosto confuso e ainda perfeito, e sinto a preocupação diminuir.

_Que foi linda? – eu pergunto a levando para se senta em uma cadeira do balcão da cozinha.

_Você estar com rosto preocupado. – ela diz tocando o meu rosto. – Não fica assim, eu estou sendo paranoica desde que estou tendo pesadelos...

_Que pesadelos? – eu pergunto, mesmo sabendo o motivo que ela tem.

_A algumas semanas atrás que venho tendo pesadelos todas as noites... eles param ontem à noite, para o meu alivio. – ela diz sorrindo.

_Isso aqui.... – eu falo apontando para o relicário que está no seu pescoço. – ...vai protege-la de todos os sonhos ruins.

_É? Como você sabe disso? – ela pergunta colocando o Snow no outro braço. Eu pego a toalha e começo a seca seu pelo.

_Eu simplesmente sei. – eu falo sorrindo e vendo ela sorrir de volta.

_O.K. vou confiar. – ela concorda.

_Mas que coisinha fofa – falou Margarete ao entra na cozinha.

_É o mais novo membro da família. Conheça o Snow – eu falo colocando o cachorro no chão e que late e começa a cheira o chão.

_Vou colocar algo para ele comer – falou Margarete enquanto o cachorrinho a segui. – e para vocês eu tenho cookies saindo agora do forno.

_Eu vou adora. Amo chocolate – Catarina fala sorrindo como uma criança que acabou de ganhar um presente.

_O Sr

Oops! This image does not follow our content guidelines. To continue publishing, please remove it or upload a different image.

_O Sr. Adam não gosta muito – falou Margarete para Catarina que me olha chocada. Era como se eu tivesse acabado de comete um assassinato.

_Como assim? Todas as pessoas do mundo intero, gostam de chocolate. Isso é vida – ela fala com as sobrancelhas franzidas. Eu acho ela tão fofa que beijo seus lábios suavemente.

_Meu filho nunca gostou de doce, ele prefere o amargo – minha mãe falou ao entra cozinha sorrindo quando nos ver juntos.

_Adam não é desse mundo – comenta Catarina pegando um cookie da forma. Ela o solta quando ver que está quente, eu pego seu dedo e assopro e depois beijo.

Um Lorde Nas TrevasWhere stories live. Discover now