Capítulo 15

5.5K 586 24
                                    

Adam

Eu mato a sombra em um único golpe e corro na direção de Catarina, que está caída no chão. Sem saber, ela usou o relicário como arma. Me jogo ao seu lado e tiros os cabelos do seu rosto. Me matou tanto o olhar de medo que ela me deu. Não queria que as coisas fossem assim.

_Adam! – gritou Miriam correndo na minha direção e atrás dela estava Sebastian. – você não devia ter saído da proteção do castelo.

_Eu sei, mas eu queria fala a verdade a Catarina. Ela precisa saber, e a mentira estar me matando. – eu digo, pegando a Catarina nos braços e beijo a sua testa.

_Adam, você tem que conta aos poucos, ela não pode saber toda a verdade sem ter um colapso completo. Ela viveu todo esse tempo sem conhecer nosso mundo. – Falou Miriam. E eu sei que ela estar certa.

_Quando ela acorda, eu vou responde todas as perguntas que ela quiser. – eu digo caminhando em direção ao castelo.

_Passos de bebê – diz Miriam sorrindo e virando para Sebastian e juntos eles começam a luta com as sombras recém chegadas.

Como não quero encontra ninguém, entro pela porta da cozinha e subo para os quatro, pelas as escadas dos empregados. Estou preocupado com Catarina. Ela podia ter se machucado feio e tudo por minha culpa. Isso é inaceitável.

Eu levo ela para o meu quarto e a coloco no centro da cama e eu sorri, imaginando que esse é o lugar certo para ela estar. Só espero que ela também ache isso.

Catarina

Abro meus olhos e olho confuso para o quarto onde estou. Com certeza, esse quarto não é meu. Me levanto e coloco minha a mão na minha cabeça, já que sinto ela dói. Observo que o quarto é grande espaçoso, tem a grande cama de casal que estou, e atrás dela tem uma grande janela que tinha vista para a estufa e do céu escuro, por estar noite.

Ao lado direito tem um escritório com uma grande mesa de madeira e uma parede de livros atrás do chão ao teto

Oops! Bu görüntü içerik kurallarımıza uymuyor. Yayımlamaya devam etmek için görüntüyü kaldırmayı ya da başka bir görüntü yüklemeyi deneyin.

Ao lado direito tem um escritório com uma grande mesa de madeira e uma parede de livros atrás do chão ao teto. Já meu lado esquerdo, tem uma poltrona de couro. Tem uma porta que eu acredito ser o banheiro. E na frente da cama tem uma escada de dois degraus. No centro do quarto tem um grande sofá e um teve na parede.

Estou pronta para sair da cama, quando a confusão vem em minha mente. Como vim parar aqui? E de quem é esse quarto? A única coisa que posso lembra é de esta com Adam nas ruínas.

_Que bom que acordou – falou ele ao entra no quarto com uma bandeja na mão. Ele ven na minha direção e senta na cama na minha frente. – Sei que você está confusa e estar cheias de perguntas....

_Adam, eu não lembro de nada – eu falo, o parando.

_Do que você lembra? – ele pergunta, pegando minha mão.

_Você me levou as ruínas perto daqui e me falou sobre o acidente e nada mas, só vem um branco depois disso. – digo.

_Catarina, o que aconteceu a deixou com medo e eu tenho que conta algo sobre mim e minha família, o que somos, e não sei que você vai me aceita. – ele diz, sério.

Um Lorde Nas TrevasHikayelerin yaşadığı yer. Şimdi keşfedin