Preocupação.

6.1K 384 43
                                    

Anteriormente em My reasons for living...:

- Sel... - Chamei e ela me encarou com os olhos cheios de lágrimas. - Parece que serei Tia. Você está grávida. - Disse sorrindo e segurando em suas mãos.

- O que? Grávida? - Perguntou Camila chegando na porta do banheiro, com os olhos arregalados.

(...)

Camila Pov's.

Eu não estava acreditando no que ouvi. Minha irmã, grávida? Eu não sabia se gritava ou se chorava.

- K-Kaki... - Minha irmã chamou entre soluços. - E-eu to c-com medo. - Completou. Seus olhinhos brilhavam e ela me olhava assustada. Não pensei duas vezes, corri para perto de Selena e envolvi meus braços a sua volta, a apertando em um abraço reconfortante, tentando passar o máximo de segurança para minha irmã mais velha.

- Calme bebê, vai ficar tudo bem, não precisa chorar. - Disse acariciando sua cabeça ainda a apertando contra meu corpo enquanto ela chorava compulsivamente. Olhei pra Lauren e a chamei silenciosamente para se juntar ao abraço, Selena precisava de conforto, e é isso que iríamos dar à ela.

Lauren logo entendeu o recado e veio até nós nos abraçando também. Senti um pequeno corpinho entre nós e logo uma mãozinha tocou minha perna, enquanto o resto do corpo estava agarrado as pernas de Selena. Olhamos para baixo e demos de cara com uma Emilly fazendo um biquinho fofo apertando as pernas de minha irmã com carinho.

- Isso bebê, fala pra Tia Selena que vai ficar tudo bem. - Disse pegando a pequena no colo.

- Titiia. - Falou estendendo os pequenos braços para minha irmã que prontamente a pegou no colo e a abraçou. Emilly levantou uma mãozinha e ficou acariciando a bochecha da Tia com a carinha enfiada em seu pescoço. Cena mais linda de se ver.

- Own, preciso tirar uma foto. - Disse Lauren pegando seu celular e apontando para elas batendo a foto.

Nos abraçamos mais uma vez.

- Obrigada meninas, sou muito grata por estarem comigo nesse momento. Eu amo vocês. - Disse Selena com os olhinhos brilhando.

- Nós também te amamos. - Dissemos em perfeita sincronia. - E você não precisa agradecer. Estaremos sempre aqui pra você. - Completou Lauren acariciando suas costas.

- Sabe, eu sempre quis ter um filho, isso sempre foi o meu sonho. Mas eu confesso que estou com medo. E se eu não for uma boa mãe? E se eu não estiver preparada? - Perguntou começando a se desesperar novamente.

- Mana, você vai ser uma mãe excelente. Não tenho dúvidas disso, você ama crianças e sempre se deu muito bem com elas. Não fique pensando nisso. Olha só - Disse apontando para Emilly. - Ela é a prova de que é verdade. Ela te ama, e vocês se dão muito bem. Você vai ser uma ótima mãe Sel, pode acreditar em mim!

- E você também pode aproveitar treinando com a Emilly. - Disse Lauren com um sorriso lindo no rosto.

- Obrigada. Você é a melhor cunhada do mundo, e eu amo muito você. - Minha confessou abraçando Lauren. E logo se virou pra mim. - E você minha pequena, obrigada por estar aqui comigo, eu te amo muito. - Disse me puxando para um abraço.

- Eu também te amo mana, e sempre vou estar aqui. Somos irmãs, e também melhores amigas, não abandonamos umas as outras.

Nos abraçamos novamente, todas juntas, uma dando apoio a outra.

Resolvemos contar à Demi amanhã, já que ela viria pra cá.

(...)

Voltamos pra sala e encontram os uma Sofi deitada no colchão ferrada no sono. Lauren foi fazer uma sopa pra Selena comer para não dormir de barriga vazia já que ela não estava conseguindo comer a pizza.

My reasons for living. (Camren G!P)Où les histoires vivent. Découvrez maintenant