Ciúmes?

6.8K 458 117
                                    

Lauren Pov's

Quando terminei de descer as escadas botei Emilly no chão e quando ouvi aquilo paralisei.

Vi minha filha caminhar eufórica até o local de onde vinha a voz de Camila.

Eu não sabia o que fazer. Os pais de Camila estavam aqui? O que será que irão pensar quando me verem na casa de sua filha?

Camila Pov's

Fiquei realmente chocada em ver meus pais e minha irmã mais nova ali, eles moravam em New York enquanto eu e Selena morávamos em Miami.

- Não podemos mais visitar nossa filha? - Perguntou minha mãe me puxando para um abraço. Abracei-a de volta com força. Eu realmente senti falta do abraço de meus pais.

- Claro que podem mãe, só fiquei surpresa em ve-los! - Falei enquanto abraçava meu pai. - Entrem! - Chameu e eles entraram. - Sofiii! - Chamei minha irmã a pegando no colo e a abraçando. Logo senti meu corpo doer enquanto minha irmã ainda me abraçava. Sofi estava muito grande e eu não estava mais a aguentando.

- Me põe no chão Kaki, você está muito fraca pra me segurar, vamos acabar caindo. - Disse rindo, a acompanhei no riso a colocando no chão. Até sentir minha calça moletom ser puxada para baixo. Olhei pra baixo e me deparei com Lily tentando chamar minha atenção.

- Mama! - Disse manhosa com um biquinho erguendo seus bracinhos pra mim. Peguei-a no colo e dei um beijo em sua bochecha.

- Bom dia meu bebê! - A abracei com delicadeza, recebendo uma gargalhada e um beijo em troca.

-Você teve uma filha e não nos avisou Karla? - Perguntou minha mãe em um tom sério.

- Não mãe! - Disse rindo. - Ela é filha da Lauren. Mas a considero minha filha assim como ela me considera sua mãe. - Expliquei vendo o rosto de minha mãe suavizar.

- Então eu sou avó? - Me perguntou e eu assenti com a cabeça enquanto minha filha colocava a cabeça n curvatura de meu pescoço, toda manhosa. - AÍ MEU DEUS EU SOU AVÓ! - Gritou dando um pulo do sofá assustando a todos os presentes assim como Emilly que pulou no meu colo e me encarou com os olhinhos arregalados, e um pouco marejados.

- Sshhh, calma meu amor, mamãe tá aqui, não chora. - Falei a abraçando, e ela logo se acalmou suspirando e voltando a por a cabecinha em meu pescoço. Sorri boba pela atitude fofa de minha filha.

- Calma Sinu, você tá assustando a bebê. - Meu pai disse à minha mãe. E eu prendi o riso pela expressão eufórica de minha mãe. - A propósito, qual é o nome dela Kaki?

- Emilly.

- É um lindo nome, filha.

- Concordo plenamente, pai.

Olhei para o lado vendo Sofia com uma carinha emburrada olhando para o nada. Ela se calou desde o momento em que Emilly chegou na sala.

- O que foi Sofi? Está quieta. - Resolvi perguntar. Ela me encarou, depois desviou o olhar para o chão.

- Nada.

- Nem vem Sofia, eu te conheço. Pode me contar

- Não é nada Camila, vai cuidar da sua filha e me deixa em paz. - Disse bufando e só aí que pude entender tudo. Olhei para meus pais e encontrei os dois saindo da sala na pontinha dos pés. Agradeci mentalmente.

- Sofi, você está com ciúmes?

- Eu? Ciúmes? Claro que não, de quem eu teria ciúmes? - Disse encarando qualquer canto da casa mas não me olhando.

My reasons for living. (Camren G!P)Where stories live. Discover now