09. Ela não é muito normal!

1.3K 42 1
                                    

02/12/2017 16:54

A cara da Camila diz que ela não é uma pessoa muito normal, eu acho ao menos kkkk.

Essa one não é totalmente minha, é uma adaptação da one antiga da minha amiga Luana/Purpurina chamada "Aquela menina". Ela tem várias fics nesse site, o user dela é @Pandossaura.

Espero que gostem!

*****************************

Eu morava em Miami, e lá precisávamos usar muito filtro solar se não acabaríamos ficando todos queimados, morava em um bairro onde a polícia quase não ia, mas não ache que é por que é seguro! E sim porque era perigoso e precisamos quase sair de casa com capacete e um colete à prova de balas.

Meu nome é Lauren Michelle Jauregui Morgado, 16 anos. Recentemente tinha mudado de casa e escola.

Tinha vários amigos e não queria os deixar, por muito insistir consegui levar três das minhas amigas para minha nova escola.

Meus pais viviam descordando, mas resolveram dar uma de pais responsáveis e os dois concordaram que era hora de mudar de bairro e assim fizemos.

Arrumei minhas coisas para o dia seguinte e cai na cama. Deitei na cama suspirando alto, fiquei encarando o teto do quarto.

- Lauren? - Minha mãe chamou e eu a olhei. - Meu amor, vai dar tudo certo, você vai ver.

- Eu não quero ir para lá, mãe, a senhora e o papai não enxergam isso? Sou feliz assim! - Falei com os olhos marejados, a mesma sentou na cama e acariciou meu rosto.

- Dorme um pouco meu anjo, amanhã temos um dia cheio! - Depositou um beijo em minha testa. E assim Clara Jauregui deixou meu quarto.

***

Na manhã seguinte meu celular começou a tocar a música Burning Desire da Lana Del Rey, tateei até pegar o mesmo debaixo do travesseiro e desligar o despertador, sentei na cama ainda sonolenta.

Depois levar por muito custo, fui fazer minha higiene matinal e em seguida tomei café da manhã. Meus irmãos já tinham saído para escola deles juntamente de mamãe. Meu pai ficou de me levar ao maldito colégio novo.

Tenho dois irmãos: Chris e Taylor. Viviam me perturbando, principalmente quando eu estava prestes a ir para uma amostra do inferno. Ops! Colégio novo.

- Vamos ao inferno. - Sussurrei e bufei em seguida.

Olhei para fora de casa e vi o céu completamente nublado.
Essa é minha deixa, vai chover e eu não precisar ir o inferno hoje!

Sorri maleficamente.

- Lauren Jauregui?! – Esse é o meu pai querendo dar uma de pai. Olhei para ele sem o sorriso maléfico. Sem expressão alguma na verdade. - Vamos, lhe deixo na escola.

- Parece que vai cair um temporal. - Ele olhou pela janela para o céu nublado.

- Mas você não pode faltar no primeiro dia de aula, não é mesmo? - Deu um sorriso torto.

Esse cara quer me ferrar mesmo!

Suspirei e peguei minha mochila, então fomos para o inferno!

- Boa aula, filha. - Disse antes de eu sair do carro.

- Tchau. - Bati a porta do carro com força, que fez ele soltar um palavrão!

Abri meu guarda-chuva e entrei na escola, seria o primeiro dia de aula para todos, então é óbvio que estavam todos feitos formigas no formigueiro.

Contos CamrenWhere stories live. Discover now