63

1.7K 158 8
                                    

Lauren entrou no carro e dirigiu por alguns minutos, vinha passando próximo a praia e resolveu parar por um tempo, o vômito lhe subindo a garganta, abriu a porta e colocou todo o seu jantar pra fora, imaginava que não deveria ter comido várias ros...

Ops! Esta imagem não segue as nossas directrizes de conteúdo. Para continuares a publicar, por favor, remova-a ou carrega uma imagem diferente.

Lauren entrou no carro e dirigiu por alguns minutos, vinha passando próximo a praia e resolveu parar por um tempo, o vômito lhe subindo a garganta, abriu a porta e colocou todo o seu jantar pra fora, imaginava que não deveria ter comido várias rosquinhas com Dinah. jogou as sandálias no carro e resolveu caminhar um pouco pela areia gelada. Sentou-se a beira do bar e desejou ter sua esposa ali ao seu lado, sentiu a brisa fria e respirou fundo sentindo o cheiro puro do vento, a água do mar batendo em seus pés e voltando, deitou seu corpo repousar na areia, não se importou se seus cabelos ficariam sujos.

Olhou pro céu e era uma imensidão tão linda, vários pontinhos brilhantes enfeitando a escuridão, o que seria do céu sem as estrelas? Eles seria tão solitário e triste, isso fez com que ela levantasse um questionamento, o que seria de sua vida sem Camila? Sem o seu sol? Quem iria preencher as lacunas sombrias? Tê-la era uma necessidade, as ultimas semanas foram difíceis, viu sua esposa chorar por diversas vezes e tudo que podia fazer era abraça-la e dizer que vai ficar tudo bem mesmo sem ter certeza de que ficaria, então tomou uma decisão, precisava do sorriso da sua latina de volta ao rosto, era o que dava-lhe felicidade no seu dia a dia.

Se levantou com um sorriso no rosto, sentia seu coração aquecido só em lembrar que quando chegasse em casa encontraria a sua pequena para envolve-la com um abraço apertado. Entrou no carro e voltou a calçar seus sapatos, dirigiu tranquilamente, o transito não estava agitado. Ligou o rádio baixinho.

— baixa o grau de temperatura em Miami para 0° Grau Celsius

— nossa, por isso está tão frio

Disse aquecendo as próprias mãos quando parou no sinal vermelho, olhou pela janela e viu quando os primeiros floquinhos de neve começou a cair, colocou a mão pra fora sentindo a frieza deles tocando sua pele. Quando o sinal ficou verde ela acelerou, faltava apenas duas quadras para chegar em casa. Depois que chegou estacionou o carro e saiu dele rapidamente procurando as chaves em seu bolso, se arrependeu de não ter saído com um casaco quente.

Trancou a porta e largou os sapatos na sala, passou a mão nos cabelos, tinha areia, neve.. precisava de um banho. Foi até o quarto e viu sua esposa dormir agarra um travesseiro, se aproximou e deu um beijo em seu rosto, sorriu e foi em direção ao banheiro, tirou suas roupas colocando-as no cesto e ligou o chuveiro , passou shampoo tirando todo resíduo de areia entre seus fios ondulados. A água morninha fazendo-a se sentir aliviada. Depois de alguns longos minutos no banho se enxugou e secou o cabelo. Apagou a luz e acendeu a do abajur, deitou na cama e deu um beijo no ombro de Camila que se mexeu um pouco, deslizou a ponta de seu nariz pelo pescoço dela e deslizou a ponta dos dedos em suas costas, a ultima fez que haviam feito amor foi na noite em que Camila engravidou. Afastou a madeixas e beijou o ombro, depois o pescoço.. ela então acordou e se espreguiçou.

— Lauren..

— sim meu amor, cheguei a alguns minutos

Eu estava te esperando, queria conversar com você e acabei dormindo.

— tudo bem, mas antes eu quero uma coisa

— o que?

— um beijo, senti saudades

Se aproximou e deslizou seus lábios nos dela, apenas iniciando um contato entre eles, se aproximava e se distanciava devagar como se quisesse deixa-la na vontade.

— amorzinho.. para, me beija logo

— será um prazer

Cortou a distancia entre elas e tomou os lábios carnudos de Camila em um beijo bem lento, sua língua deliberando e explorando sua boca, acariciou uma das coxas da latina e começou a distribuir beijos pelo pescoço dela, o perfume doce.

— Camz.. você mudou de perfume?

— sim, você não gostou?

— sim...eu gostei, é só que...

Não terminou de falar, levou a mão até a boca e saiu da cama rapidamente indo até o banheiro e vomitando na pia.

— lolo, você está bem?

Ela se limpou com uma toalha e lavou as mãos voltando a se sentar na cama.

— sim.. está tudo bem, foi só um mal estar

— precisa prestar atenção no que está comendo, algo pode ter te feito mal

— eu vou ficar bem amor, não se preocupe

— como pode ter tanta certeza? – sentou ao lado dela na cama

Lauren a olhou com intensidade e mordeu o lábio inferior, em seguida deixou um sorriso surgir enquanto ainda admirava as duas esferas castanhas a sua frente.

— não é culpa da comida. você ainda tem aqueles sapatinhos de tricô?

— porque está falando disso agora?

— só me diz

— desde que.. você sabe.. desde aquele acontecimento deixei o sapatinho do lado direito inacabado

— você deveria continuar.. estava ficando lindo

Camila franziu a testa e continuou a fitar Lauren que ainda sorria, pegou sua mão e levou até sua barriga fazendo-a acariciar, o coração da latina disparou no mesmo instante.

— Lauren.. o que está tentando me dizer..

— eu estou grávida Camz

— o-oque? Você.. como?

— eu estava sofrendo tanto meu amor por te ver chorando noite após noite, eu queria acabar com a sua dor e toma-la para mim, seria menos doloroso do que te ver sofrendo. Foi então que eu tomei uma decisão, a única que sabia de tudo era Dinah, ela foi comigo a uma clinica de fertilização e então aconteceu, eu fiz uma inseminação, o médico disse que poderia falhar na primeira vez mas.. eu tenho me sentido tonta esses dias, lembra quando me tranquei no banheiro?

— sim

— era por conta do mal estar

— e com quem falava tanto ao telefone?

— era com o médico, eu não queria que você descobrisse, queria te fazer uma surpresa, mas hoje conversando com a DJ ela me fez ver que o melhor era contar logo, talvez você ficasse chateada ou..

— Lauren, como eu ficaria chateada com uma coisa dessas? Ai meu Deus, lolo.. você.. está mesmo falando sério?

— estou amor, eu estou grávida, fiz um teste de farmácia a 3 dias e desde então a ânsia de vômito e a tontura me perseguem

Ela envolveu seus braços em volta do pescoço de Lauren que a segurou firme junto de si, ouviu ela fungar e sabia que estava chorando, se distanciou um pouco e limpou as lágrimas dela.

— ei, meu objetivo não era te fazer chorar assim princesa

— não estou chorando de tristeza, essa foi a prova de amor mais linda que já recebi sabia?

— a gente vai cuidar bem desse nosso baby

— eu te amo Lauren, eu te amo demais meu amor

Ela sorria e chorava ao mesmo tempo agarrada a ela.

— eu também te amo, vou amar sempre! Eu te disse que não era o fim, esse será apenas o começo.

Apertou ela em seus braços acariciando seus cabelos, Camila sorriu e passou as mãos pela barriga dela acariciando lentamente. Não tinha duvidas alguma, Lauren era e sempre seria a mulher de sua vida.

The Criminal- CamrenOnde as histórias ganham vida. Descobre agora