2

10.7K 509 284
                                    


Pov Lauren

Ops! Esta imagem não segue as nossas directrizes de conteúdo. Para continuares a publicar, por favor, remova-a ou carrega uma imagem diferente.

Pov Lauren

Confesso que estava nervosa, conhecerei pessoas novas, novos parceiros de trabalho, e o mais importante é a responsabilidade de deter a mulher sem face,o que torna as coisas ainda mais difíceis. Como uma só mulher conseguiu fazer essa bagunça toda na mídia? Ela exerce um grande poder pois ninguém consegue pará-la, mas no meu jogo sempre sou a vencedora e não será diferente com ela, sairei em todos os jornais sendo a única policial a prender Camila Cabello, sempre fui acostumada a ter tudo que quero e prender essa criminosa será apenas mais um dos meus feitos.

Quando pisei meu pé na delegacia todos os olhares se voltaram para mim, mantive a minha expressão séria e postura mais séria ainda, estava devidamente fardada, uma mulher de cabelos escuros e cacheados e com uma pele morena maravilhosa se aproximou de mim.

— meu nome é Normani Kordei

— muito prazer! – apertei sua mão

— você deve ser a Lauren, o Sr Bieber está a sua espera, a sala é nesse corredor a esquerda –disse me mostrando o caminho

— obrigada!

Me direcionei para a sala do chefe de policia que estava sentado na cadeira atirando dardos nas noticias de jornais sobre Camila, seu ódio era evidente.

— Sr Bieber? – ele parou o que estava fazendo e veio em minha direção, era bem mais velho que eu, na base de uns 30 anos, eu chuto.

— até que enfim o prazer de saber quem é Lauren Jauregui, tenho ótimas recomendações a seu respeito

— faço apenas o meu trabalho senhor, que é combater a criminalidade, prazer em conhecê-lo também

(o telefone toca)

— oi. Hamram! Já envio uma viatura!

(desliga)

— seu trabalho já pode começar então, roubo de uma loja, depois conversamos sobre o Camila Cabello

— sim senhor!

Verifiquei a munição da minha arma e depois de ver que estava tudo ok chamei outra policial para me acompanhar, que no caso era a minha melhor amiga de infância que trabalha nessa delegacia, Veronica Iglesias ou como ela gosta de ser chamada, Vero!

— Iglesias quero que me acompanhe nesse primeiro chamado

— Jauregui! Já chegou abalando hein?

— sem tempo para conversas Vero, vamos nessa!

Entramos na viatura nos direcionando para o local, era uma joalheria, preparei a arma e fui entrando no local, algumas pessoas estavam tentando se aproximar.

— afastem-se todos agora! – falei mostrando meu distintivo e logo todos se afastaram

Caminhei entrando no local com vero em minha retaguarda

The Criminal- CamrenOnde as histórias ganham vida. Descobre agora