30

3.9K 226 22
                                    

Cap tenso rs, não esqueçam de votar

Lauren acordou cedinho, fez sua higiene matinal e vestiu seu fardamento para ir ao trabalho, seus pais ficariam encarregados de levar Taylor até a clínica, a garota pensou sobre uma coisa, cogitou criar o filho de sua irmã como se fosse seu mas ai...

Ops! Esta imagem não segue as nossas directrizes de conteúdo. Para continuares a publicar, por favor, remova-a ou carrega uma imagem diferente.

Lauren acordou cedinho, fez sua higiene matinal e vestiu seu fardamento para ir ao trabalho, seus pais ficariam encarregados de levar Taylor até a clínica, a garota pensou sobre uma coisa, cogitou criar o filho de sua irmã como se fosse seu mas ainda não era uma decisão definitiva, preferiu guardar isso apenas pra ela.

Desceu de seu quarto para comer alguma coisa e foi trabalhar, quando chegou no departamento todos olharam pra ela como se estranhasse a sua entrada ali, Shawn ousou falar uma piadinha de mal gosto.

— resolveu vir trabalhar Jauregui?

— e você resolveu que iria ficar sem emprego? porque se não calar a sua boca agora mesmo é isso que vai acontecer

— nossa! desculpa, que mal humor, falei brincando

O rapaz saiu dali rapidamente, Lauren tinha mais poder lá dentro que ela, para todos ali ela ainda era a encarregada do caso Cabello, e quando ela pensava nisso não podia deixar de sorrir, o sorriso de sua Camila vinha a mente. foi até a sala de Justin que provavelmente estava bastante bravo com ela por ter faltado trabalho, quando entrou o homem estava batendo com a caneta na mesa.

— veja só quem apareceu, Jauregui

— sinto muito pela minha ausência mas eu estive realmente mal esses dias e não tinha condição para trabalhar

— o que eu quero de você Jauregui é que cumpra com o seu trabalho, agora que voltou comece as buscas por Camila, eu não quero deixar essa mulher fora da cadeia

Lauren resolveu então jogar um pouquinho.

— porque odeia tanto ela?

— eu não falei que odeio,apenas quero ela por trás das grades assim como todos os bandidos que eu puder prender

— já chegou a mencionar que queria vê-la morta senhor

— você leva as minhas palavras muito a sério as vezes

— mas eu acho que está certo, uma bandida como ela merece a morte mesmo — disse apenas para saber a reação dele

— você acha mesmo isso?

— claro, se quiser.. posso fazer isso quando encontrá-la

Ele olhou para a porta da sala para verificar se não tinha ninguém ouvindo a conversa.

— eu quero! e receberá muito bem por isso, me dê a cabeça de Camila Cabello e terá fama, prestígio e muita grana

— como quiser senhor! licença, irei para minha sala

Tentou manter a pose na frente dele mas por dentro ardia em ódio, queria poder matar aquele homem por querer machucar sua namorada, mal sabia ele que Lauren e ela estavam do mesmo lado e que faltava pouco para que ele pagasse por tudo que fez. A caminho de sua sala encontrou Veronica fechando a porta de sua sala com força, pelo que conhecia da amiga ela não estava em um de seus bons dias então resolveu ir até lá, entrou e quase foi acertada por um objeto que Vero jogou na porta.

The Criminal- CamrenOnde as histórias ganham vida. Descobre agora