9

7.1K 378 57
                                    


  capitulo grande rs de quase 5.000 palavras, porque vocês merecem pela espera ^^ primeiro quero explicar uma coisa, terá dois acontecimentos, um será com Camren e o outro com Vercy mas resolvi colocar em capitulos separados ok? vou postar mais um cap a seguir que será mostrando o momento CAMREN. boa leitura!  

 boa leitura!  

Ops! Esta imagem não segue as nossas directrizes de conteúdo. Para continuares a publicar, por favor, remova-a ou carrega uma imagem diferente.

Pov Lauren

Já havia se passado 2 semanas desde o mal entendido e Karla não retornava as minhas ligações. desde que comecei a trabalhar nesse departamento de Miami não havia tirado nenhuma folga, os outros é sempre um dia inteiro de trabalho intenso e dois de folga, sempre assim mas eu desde que comecei não tive um descanso se quer,então liguei pro Justin e falei que tiraria meus dois dias de folga, iria ficar igual aos outros policiais, estava em meus direitos.

Levantei da cama para fazer a minha higiene matinal e novamente peguei o celular pra ligar pra Karla, dessa vez não foi para a caixa de mensagens, chamou e ela atendeu só que não falou uma só palavra.

— Karla? Fala comigo por favor, me deixa explicar de novo o que aconteceu com a Shannon

— já que não quer falar apenas me escuta por favor, não desliga eu te peço. eu sinto tanto a sua falta, eu sei que a gente se conhece a pouco tempo, na verdade nem deu pra te conhecer direito e a culpa foi toda minha, eu não deveria ter entrado naquela sala com aquela mulher, devia ter previsto que ela não queria apenas ver os arquivos sobre Camila Cabello, lembra que te mostrei uma vez? Juro que achei que ela realmente apenas queria ver, antes dela vir falar comigo eu nem havia reparado na existência dela e é porque ás vezes os nossos turnos são iguais, eu só não queria que tudo tivesse ficado assim, eu realmente gostei da nossa noite na praia e na outra noite em que bebi,mesmo não lembrando de quase nada eu sei que estava na sua companhia – eu podia ouvir a respiração dela na ligação mas Karla permaneceu calada — me dá só mais uma chance, eu nunca fui atrás de mulher nenhuma na minha vida, pode perguntar pra Vero que é a minha melhor amiga, ela vai te confirmar tudo, eu na verdade nunca nem fiquei pensando em mulher alguma depois de um beijo,eu quis realmente te conhecer. me encontra? vamos conversar, me deixa te conhecer Karla, não deixa que aquele beijo que não teve o menor significado pra mim atrapalhar o que estava rolando entre nós, não deixe por favor – esperei por uma resposta que não veio — tudo bem, eu vou parar de perturbar você, eu liguei todos os dias desde o que aconteceu e fui ignorada todas as vezes, mas eu estou aqui novamente atrás de você, já mostra que eu realmente te considero especial né? não estou sendo suficientemente clara? Eu.. eu não sei lidar com essas coisas de sentimentos Karla e eu sou toda errada, toda! Diria que sou um erro ambulante quando se trata de sentimentalismo, porque eu sempre achei isso uma bobagem eu assumo, mas eu estive disposta a deixar o meu ego e o meu orgulho de lado pra te ligar e dizer que eu estou sentindo a sua falta – respirei fundo pronta para desligar

— onde quer me encontrar? –quando ouvi a sua doce voz meu coração errou as batidas,como era bom poder ouvi-la falar mesmo que por telefone

— no nosso lugar particular, aquela mesma praia

The Criminal- CamrenOnde as histórias ganham vida. Descobre agora