61

1.8K 116 4
                                    

já viram a capa lindaaaaa, maravilhosa que uma leitora fez pra fic? <3 VEJAM AI A BAIXO, porém estou usando ela apenas no Social Spirit.

Tudo estava confuso em sua cabeça, depois de alguns minutos desacordada, Lauren começou a despertar e ao abrir seus olhos viu Normani, Ally e Vero, ambas pareciam preocupadas, assim que viram que elas acordou se aproximaram da cama onde estava dei...

Ops! Esta imagem não segue as nossas directrizes de conteúdo. Para continuares a publicar, por favor, remova-a ou carrega uma imagem diferente.

Tudo estava confuso em sua cabeça, depois de alguns minutos desacordada, Lauren começou a despertar e ao abrir seus olhos viu Normani, Ally e Vero, ambas pareciam preocupadas, assim que viram que elas acordou se aproximaram da cama onde estava deitada.

— ei, você está se sentindo bem?

— onde está a Camila? Foi tudo um pesadelo não é? Eu bati com a cabeça e vim parar no hospital e..

— eu sinto muito Laur..

— por favor Vero.. diz que não é real

— você precisa ser forte

Ela desmanchou-se em choro, suas amigas se aproximaram e envolveram seu corpo em um abraço, seu coração estava partido em milhões de pedacinhos, não sabia definir o tamanho de sua dor no momento, ela amava aquela criança, já o amava mesmo sem ter tido a oportunidade de ver o seu rostinho e nem coloca-lo (a) em seus braços.

— onde está a minha esposa? Eu quero ver a Camz

— está no outro quarto com a Dinah, fizeram tudo que precisava ser feito e agora ela está de repouso, precisa descansar e se alimentar bem

— ela deve estar tão mal

— não nos deixou nem entrar, deixou Dinah depois de muita dificuldade, a enfermeira teve que insistir muito

— eu preciso dela e ela precisa de mim agora

Arrancou o soro de seu braço e se levantou.

— ei espera, não pode sair assim sem mais nem menos, você desmaiou

— mas estou bem agora preciso estar – limpou as lágrimas de seus olhos – preciso ser forte, Camila vai precisar do meu apoio. Já tínhamos comprado algumas coisas.. estavámos tão felizes!

— eu sei Laur.. queria poder fazer algo pra te ajudar, queria tirar essa dor que está incomodando agora, mas não posso infelizmente, meu titulo de melhor amiga nesse momento de nada vale

— mas é claro que sim Vero, você está aqui.. me dando forças, isso já mostra o quanto sua amizade é preciosa, obrigada!

— vai ficar tudo bem, vocês podem tentar de novo

— não dá Ally, o médico disse que os riscos de ter um aborto de novo eram altos, eu não suportaria isso por uma segunda vez e ela menos ainda, se eu estou assim me sentindo tão mal, imagina a Camz.. que estava carregando nosso bebê dentro de seu ventre.. seria um Jauregui legítimo, seria tão amado (a)

Não conteve as lágrimas de novo, suas amigas a ampararam.

***

Dinah tentava fazer Camila comer alguma coisa mas a mesma recusava, seus olhos estavam vermelhos de tanto chorar, ela não tirava as mãos da barriga, estava tudo uma bagunça dentro de si.

The Criminal- CamrenOnde as histórias ganham vida. Descobre agora