Capítulo 54

7.6K 826 51
                                    

Jeyson

  Estava na cozinha preparando algo para comer quando escuto o uivo do Hugo me avisando que a Nely não estava bem. Depressa corri largando tudo na cozinha. Avistei ela perto da janela com dor.

  Depois de trocarmos poucas palavras a deitei na sua cama. Por um momento por vê-la com muita dor supostamente na barriga e ela toda encolhida na cama, imaginei que ela estivesse naqueles dias de garotas. Mesmo sem jeito perguntei a ela se era isso e a mesma riu sem humor dizendo que não.

  Ânia quando está nesses dias depende muito, mas falta me matar mesmo eu não fazendo nada demais, ou quando discutimos coisas muito bobas. Nely deve ter ficado meio sem graça com essa pergunta, mas fazer o que? Eu tinha que perguntar pra saber e descartar as opções.

  Fui no meu quarto pegar o remédio pra ela de dor de cabeça. Peguei água na cozinha e levei pra ela o remédio com a água. Já no quarto ela bebeu o remédio e ficou descansando. Fui pra sala onde estava Hugo.

— O que ela tem? — pergunta ele.

— eu não sei, mas suspeito de uma coisa. — digo a ele.

— ah, e você está bem? Sabe Ânia me contou que você... — interrompo ele.

— estou sim, só destrui meu quarto e um pouco dessa sala. — suspiro — vamos ter que redecorar a casa de novo. Aliviei um pouco da raiva que tenho da morte do meu pai. Os Riche vão me pagar muito caro por isso. Meu plano de destruir-los ainda não acabou, só mais um pouco e consigo o que eu quero. — digo controlando a raiva e sai da sala com um sorriso malvado.

  Em meu escritório arquiteto os planos para a invasão das terras dos Riche. Em três dias tudo estará pronto. Estou lendo os relatórios que tenho dos meus espiões e tudo está ao meu favor. Os Imperiais estão numa batalha quase que sem fim?

— não acredito nisso, eles vão se matar e não terei tanto trabalho assim — sorri vitorioso. Leio o relatório seguinte. — os Dieckmann também pretendem atacar os Riche no mesmo dia que eu. Interessante isso — digo apoiando minha mão em meu queixo e o cotovelo na mesa cheia de papéis. — agora vejamos o que os Muniz vão fazer? — leio tudo com cuidado e fico surpreso. — eles querem mesmo propor isso? Duvido muito que os outros aceitem essa proposta estúpida de paz entre todos. — digo bem irritado e me gabando por algo tão inútil, amasso essa folha e jogo no lixo. — eu mesmo não vou aceitar isso. — me levanto da cadeira brutalmente.

  Muitos assuntos a resolver. Primeiro vou arrumar para irmos a minha chácara e reformar essa casa. Depois planejar ataques e defesa de rotinas para proteger meu território. Pensar em planos para ajudar as pessoas da alcateia e por enquanto é isso.

  Avisei Felipe para levar Nely para a chácara à tarde, já que ela vai conversar com a irmã. Arrumei umas coisas e fui dormir depois.


🍁🌼| Gostou? |🍁🌼

Votem e comentem o que estão achando por favor.
Espero que estejam gostando!

Até mais😉

O Temido Alfa - Livro 1 (Concluído!)Onde as histórias ganham vida. Descobre agora