Capítulo 42

12.2K 1K 315
                                    

   Já faz duas horas que estou treinando com Maxwell,alguns chutes, socos, algumas combinações e também ele me disse que é bom ter uma boa alimentação e praticar sempre exercícios físicos o que eu já sabia.


— vem Nely agora me ataca com o que você sabe. — diz se aproximando de mim, então eu aceno com a cabeça que sim.

  Vou com o que tenho e finjo que vou o socar, mas acabo dando uma rasteira nele, mas ele desviou, então fui tentar socá-lo novamente,  com facilidade ele desviou. Não desisti e continuei com uma sequência de um soco na esquerda, direita, chute de direita, girei e chutei de esquerda e soquei de direita.
Tudo isso fiz rápido, mas ele desviou.

— está indo bem, mas você precisa se concentrar mais, porque se não... — fala vindo pra cima de mim e uma rasteira é feita por ele, acabei caindo com tudo no chão — isso acontece — diz sorrindo.

— legal você sorri, enquanto eu caí de bunda no chão, super legal da sua parte — digo rindo, enquanto me levanto e limpo atrás da minha calça que deve estar suja de terra.

— é engraçado sua cara quando cai, mas vamos mais uma vez.

  E assim fiz, treinei meus socos com ele que obviamente desviou, tentei chutes e tantas outras combinações malucas que quase deram certo.
Claro que com cuidado, pois minha mão ainda está ferida, ou seja os socos que dou é da mão que não está machucada.         

— haha Nely, você é muito engraçada com suas combinações de lutas — Maxwell ria  divertido enquanto desviava dos meus ataques malucos.

— obrigada pela sua gentileza alteza — ri também.

— de nada, mas tem que prestar mais atenção no que faz, senão isso acontece de novo. — em segundos ele faz outra rasteira quando dei por mim já estava no chão.  

— nossa que rápido! — digo impressionada e dolorida.  

— nem usei minha velocidade toda, só uma parte pequena. — diz sem entusiasmo. Rir baixo com isso.  

— imagine se usasse toda. — falo me levantando, então fui na direção de uma árvore que no lado dela encontrava minha mochila que abri para pegar uma garrafa de água.  

  Assim que termino continuamos nosso treino, mas em menos de dez minutos uma voz muito irritada nos faz parar.  

— O que está acontecendo aqui?

  Me virei na direção da voz do Jeyson que não estava com uma cara muito amigável para nós.  

— estamos treinando o que mais seria? — falo simplesmente.

— treinar? Com ele? — Jeyson fala com deboche. — deixa de besteira Nely e vamos voltar para a alcatéia — diz se aproximando.  

— não, eu vou depois — digo amigável.

— não lhe dei escolha Nely, acabei de falar que vamos para a alcatéia e nós vamos voltar. — diz muito grosso comigo.  

— mas eu não quero ir agora, olha, eu volto para alcatéia antes de escurecer tá bom assim? — dei as costas a ele e falei na intenção que ele vá despreocupado e me deixe treinar. — vamos continuar Maxwell — alegre falo, pois acho que estou progredindo um pouco.

— não me dê as costas Nely! Já falei que vamos voltar e nós vamos! — ele me puxa pelo braço.  

— ei! Me solta! Já disse que vou depois! — protesto.  

— solta ela Jeyson! Está bem claro que ela quer ficar aqui comigo, então a deixe — Maxwell aparece do meu lado e parece se irritar.  

— não se meta Black em assuntos que não lhe convém. — Jeyson estava bravo — agora vamos!  — nisso ele me surpreende colocando— me em seus ombros me levando embora.

O Temido Alfa - Livro 1 (Concluído!)Onde as histórias ganham vida. Descobre agora